27 de jan de 2014

Review - Modern Family - S05E13 - Three Dinners

Olá gente, eu sou o novo e hoje estou começando com minha primeira review ( para esse site ) sobre Modern Family, espero que gostem!


Bem, no episódio mais pobre da temporada, Modern Family nos oferece um que Luke, Alex e Lily não aparecem. A história se passa durante três jantares que acontecem ao mesmo tempo.

No plot principal, temos Phil e Claire tentando ( pela milésima vez ) fazer com que a Haley pensasse em algo para futuro, e deixando um bom exemplo de como deixar seus pais bêbados por Haley Dunphy.

Em outro Plot, temos Cam e Mich num jantar romântico ( nem tanto ) tentando esquecer dos assuntos do dia a dia como a filha deles ( exemplos de pais ) e o assunto do dia a dia desde do primeiro episódio dessa temporada, o casamento deles ( Que tem que ser perfeito em dobro, para poder deixar Peper bicha metida de queixo caído.

E em outro Plot, não menos importante nem mais importante, temos outra( e possível última) aparição de Shorty – melhor amigo de Jay – em um dos normais jantares em casais que eles sempre fazem, sendo que desta vez com uma grande surpresa, os sempre ( velhinhos)  aventureiros Shorty e sua esposa, Darlene querem se mudar para a Costa Rica.

No fim temos muitas surpresas, como, a Haley ( pela primeira vez) realmente pensou no futuro e atualmente ganha dinheiro com o seu blog de moda.

Mich e Cam encontram um casal hetero que é exatamente como eles e causam a separação e depois a união deles de novo, com ótimas ( ótimas mesmo ) cenas do Cam filmando um pedido de casamento.

E por fim, Jay, depois de ter se irritado com o Shorty devido a mudança, pede desculpas e pela primeira vez vemos o Jay ter um momento um pouco gay com seu amigo Shorty, com muita emoção pela mudança do melhor amigo ( eu chorei ) .

O que descobrimos no episódio :

- Shorty é o melhor amigo de Jay
- Haley ganha dinheiro com as roupas dela ( novidade !)
- Cadê Alex e Luke?
- Cam e Mich se amam mesmo, nunca me canso de ver isso em um episódio.

Gostaram do episódio? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...