20 de jan de 2014

Review - Nowhere Boys - S01E03e04


E a série teen da melhor qualidade da temporada voltou, quer dizer a legenda saiu e aproveitei para ver a série!
O terceiro episódio vem continuar a busca deles por respostas ao mesmo tempo em que buscam sobreviver. Tomando banho no rio e roubando comida de lixeiras e restaurantes. E assim também trabalham com a ideia de que se você não existe o que pode fazer? Enfim a escola tem alarme, mas não tem câmeras? Sorte que esse não foi uma gafe que cometeram.

O legal do episódio foi mostrar o quanto os personagens tem um bom entrosamento e assim é facil gostar deles, ate mesmo do que tem pinta de Bad Boy e de Galã respectivamente Jake e Sam. Mas acho que as melhores cenas são de Sam, um dos garotos mais familia do grupo e o que sente mais vontade de voltar a sua vida.

Enquanto isso temos Felix e Andy roubando comida e sempre cenas misturadas com um delicioso e pequeno suspense. Final mais uma vez sobrenatural e que nos faz o quão poderosas são as bruxas da floresta e se elas realmente tem algo a ver com o que houve.

Já o episódio quatro conseguiu se superar, e ironicamente é centrado em Andy, o nerd da turma que busca uma forma racional para tudo. E assim vai de encontro a sua família, que logicamente não o reconhece. Mas conseguimos entender mais de onde vem toda sua nerdice. Assim como Sam foi influenciado pela mãe, ele o é pelo pai. 

Enquanto isso ele enfim se entende com Jake em sua busca por capturar a coisa que os persegue na floresta. E protagoniza a cena mais engraçada da série ate o momento, ao meter a cabeça numa arvore. Já Felix e Sam vão atrás de uma resposta mais sobrenatural para o que esta acontecendo com eles, e acabam lidando com Phoebe, que parece vai ser recorrente a partir de agora.

E assim a série tem dois ótimos episódios e eu só tenho a agradecer a SaveSubs por legendar uma série australiana que é a Lost Teen. Fiquem conosco em nossa page no Facebook e ate os próximos episódios da série!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...