8 de jan de 2014

Review - Revenge - S03E11 - Homecoming


O pastelão da ABC esta de volta, e depois de um final bombástico da primeira metade da temporada, as consequências do atos dos personagens chega com força!
O episódio manteve a média boa do episódio anterior, e parece que não faz semanas que descobrimos que Daniel foi quem atirou em Emily. E assim voltamos poucos minutos depois do tiro e todos aturdidos com o ocorrido.

Ou melhor dizendo quase todos já que Nolan curtia, seu bofe, o Patrick e depois ficou todo contente com a noticia do desaparecimento de sua amiga! Ate deu para esquecer que ele não sabia que realmente ela tinha levado um tiro. E como sempre é essa relação que acaba com o clima com seu peguete, e pelo jeito é algo que vai ser definitivo. Eu já achei o Nolan mais bonito e estupendo, acho que o romance não fez bem para ele.

Por outro lado Aiden e Jack se esforçam em arrumar uma forma de salvar o amor em comum deles. Há um paralelo interessante nessa história da amnésia e como fazer para conseguir que Ems lembre de quem ela é. Enquanto Aiden é intenso e por isso sempre coloca em risco o seu relacionamento com Ems, Daniel é mais tranquilo e racional, e assim pode ajuda-la de verdade. E realmente conseguiu! Esclarecendo assim que atirou nela, mas acredito que ela não tenha lembrado de tudo, ou no próximo episódio ela já buscaria uma forma de fugir dos Graysons.

Falando na Família mais estruturada e exemplar da televisão, sinto que as coisas estão mudando e portanto muita história pode se desenvolver. Quem mais andou me chamando atenção foi Charlote, que enfim resolveu crescer na trama. Depois de tentar unir Sara e Daniel, e de certa forma provocar os acontecimentos catastróficos do ultimo episódio, ela se mostra mais próxima de Ems. Um pouco acredito que seja peso na consciência, mas serviu para nos fazer surtar quando ouve sobre seu pai. Esse foi o ponto alto do episódio! Afinal Emily recobrando da amnésia vai voltar como Amanda ou não? Eu ate cheguei esperar por isso!

Enquanto isso os outros da família continuam podre, sendo Vic jogando a suspeita de ser a atiradora encima de Lydia, seja Conrad querendo proteger a todos mas tendo que ter suas prioridades. Outra cena de impacto foi a discussão entre o Patriarca e Daniel. Uma evolução para o rapaz que parece estar pronto para atirar em outra pessoa! E podemos esperar mais de Sara por ai né?

E paralelamente temos a introdução de Niko, que é afim de Aiden, só que não parece muito disposta a ser do team Ems não! Episódio nota nove e que vem dar um gás que a série precisa!

Pontos a Se Observar:

- Emily foi a coadjuvante no episódio e é realmente estranho vê-la assim. Agora é esperar o que voltou e o que não voltou de suas memorias!
- Só eu que ando achando a Charlote cada vez mais parecida com a Rachel Berry de Glee?
- Sera que teremos Patrick fazendo joguinhos com Nolan para conseguir a caixa de Ems?
- Lydia se foi pela segunda vez, sera que é definitivo? Vindo de Revenge podemos esperar de tudo!

Veja abaixo a promo do proximo episódio intitulado Endurance:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...