15 de jan de 2014

Review - Revenge - S03E12 - Endurance



Revenge, a série que desafia as leis de beleza, física, logica e agora as de saúde também.
Depois de um retorno ameno conseguimos um episódio surpreendentemente superando expectativas. Eu já achava que ele ia ser bom devido as fotos promocionais. Mas não imaginei que seria tão bom!


Emily parece enfim ter desistido de sua vingança depois de todo o trauma que sofreu, e mais uma vez as coisas terem saido de controle. E para balancear com o ultimo episódio que ela foi uma mera coadjuvante esse foi todo dela, nem a Vic conseguiu roubar um pouco de atenção.

A garota que agora já se lembra de tudo ainda brinca com a amnesia enquanto isso lhe é proveitoso para poder fugir, só não esperava ser levada para a mansão Grayson tão depressa. Falando sério, que raios é isso, eles devem ter dopado ela só pode. E Niko conseguiu muito facil sair do hospital para a mansão não?

Falando nela, finalmente descobrimos que é filha de Takeda. E como metade do elenco tem sua própria vingança planejada contra quem matou seu pai. Só não imagina que seja Aiden, que acabou correndo para ela com os rabos entre as pernas depois de ter sido dispensado por Ems. Eu estou começando a crer de fato que o único que merece o amor dela é o Jack, que trouxe o filhote de volta e da para imaginar que eles são o casal e que a criança é deles.

Querendo ou não acredito que essa visita tenha a influenciado de certa forma, depois da "descoberta" sobre sua impossibilidade de ser mãe. Assim como acredito que toda essa história possa ser mentira da Victoria, ou ate da Niko, com intenções diversas. Só que com tudo girando em torno de Ems os relacionamentos acabaram saindo do controle, seja Vic com seu amado Patrick, seja Daniel com Sara.

Enfim Daniel teve o que mereceu! Um soco bem dado por Jack! Esse foi um episódio de contato fisico acima do normal, rolou tapa da Victoria no filhote amado, e por fim e de forma odiosa ele atacou Nolan. Depois dessa quero que Patrick morra em um incêndio de forma bem dolorosa. O certo é que foi o fim desse relacionamento que culminou num novo plano melhorado, afinal nada pior para todos do que o inimigo mostrando a sua verdadeira face, e tendo que conviver com ele todo dia.

Final Épico com Emily obrigando aos Graysons a engolirem ela, e Daniel é o que tem um caroço maior para engolir!  Só quero saber quais os rumos toda essa trama vai tomar! O Carnaval chegou mais cedo e podemos enfim sambar com Ems e Nolan!

Pontos a Considerar:

- A escala de Odió da série é bem variavel, mas acredito que estejam no topo:
Aiden X Daniel X Patrick
Quem desses três deve morrer primeiro?
- Charlote que foi bem trabalhada no ultimo episódio acabou sumindo! 
- Qual a Bomba que Nolan vai entregar para Patrick sobre a Vic? Vingança nerd é um prato que se come frio também?
- Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar... Emily é feita do samba, do samba pra gente sambar...
- Eu iria adorar se chegassem ao final da série enquanto ela voltou a estar por cima e vocês?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...