21 de jan de 2014

Review - Revenge - S03E13 - Hatred


Depois de sambar muito no ultimo episódio esta na hora das coisas se acalmarem afinal há algo errado com Emily!
Emily agora tem uma nova faceta e isso parece mudar ate como anda se portando  e sua fisionomia. Mas nem tudo são flores e acordar sangrando na cama não parece ser nada, e nem mesmo ser cauterizada com ajuda da Niko. Ela precisa afastar Sara definitivamente dos Graysons e consegue de uma das formas que ao mesmo tempo que é baixa é digna. Nada de fazer coisas as escondidas, afinal não adiantaria já que Daniel sabe que ela não é inocente. Chamar a mãe de Sara foi um cheque mate na relação do casal apaixonado, por esta saber tudo de mal que o garoto representou na vida das duas. 


E assim temos o confronto Emily versus Daniel, que sinto uma hora vai partir contra ela fisicamente e pode conseguir não parar. Mas por enquanto tem problemas maiores que lidar, já que foi derrubado pelo próprio pai,em uma daquelas viradas que a série é acostumada a nos dar.

Enquanto Victoria consegue roubar um pouco de atenção para si ao contar a verdade sobre o pai de Patrick, foi emocionante e acho que esse é um daqueles motivos fortes para ela ser a bitch que é. E podemos esperar mais cenas fortes dela vindo com a senhora Grayson original em campo. Muitos confrontos e picadas de cobra a vista! Enquanto isso bem que Patrick poderia pegar fogo junto com sua pintura, apesar da descoberta chocante de como foi concebido nada deve apagar seus atos covardes com Nolan no ultimo episódio.

E assim temos a ultima roda de samba da noite! Aiden procura um jeito de despachar Niko e com isso acaba recorrendo a Nolan que pratica sua propria vingança contra o assassino do irmão do Jack, o Declan (alguem lembra dele?). O que os dois não esperavam é que a garota filha de Takeda achasse a katana do pai debaixo da cama do amado, formando assim o que promete ser uma tragédia grega daquelas. Por um lado, o que raios Aiden ainda faz com a prova do crime que cometeu? Por outro, ele não previu o movimento de Niko logo não tinha por que esconder a Katana em outro lugar! O fato é que sangue vai rolar.

E quando achávamos que as bombas não poderiam ser piores eis que Emily tem um apagão que a leva para o quarto do Conrad no dia seguinte, e cenas que prefiro não pensar. Mas com certeza vão agitar a segunda metade da temporada! Episódio mais focado mas que ainda assim conseguiu se manter embora não tenha superado o da semana passada!

Observações Finais:
- Margaux não contou para Jack a verdade do que anda acontecendo com a revista, e acho que ele deve demorar um pouco a descobrir ja que Conrad não parece animado em ter sua sala no escritorio da mesma. 
- Daniel sem mulher e sem emprego o que vai fazer?
- Charlote tomou chá de sumiço, mas bem que não faz muita falta né?
- Minha teoria é de que a infertilidade de Ems é mentira e que podemos esperar uma gravidez dela ate a season finale!
- Revenge só em Nove de Março! 
Comentem o que acharam do episódio e não deixem de curtir Dominação Nerd no Facebook. Fique abaixo com a promo do episódio 14: PayBack


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...