10 de jan de 2014

Review - Revolution - S02E10 - Three Amigos



Revolution its back, pero hay algo que no está del todo bien.
 Já conhecemos do norte ao sul do que se tornou os USA em Revolution, e mesmo assim a tendencia é sempre levar nossos heróis a novos lugar e por que não outro país. Então preparem seu espanhol pois estamos indo ao México, que por ironia do destino é um lugar rico e tem uma fronteira controlada por guardas. É oi, uma barreira que parece ter sido construída depois do apagão! As cercas estão viradas para o lado dos nossos heróis logo não pode ter sido construída antes do apagão!


Então eles conseguem passar se oferecendo para trabalhar de coletores de tomates, e logo Monroe mostra que não aguenta ficar esperando muito para tomar o controle da situação. Pelo menos para onde foram a região não esta acima das outras mostradas na série, com garotas de programas e homens armados. 

E assim que Connor Bennet apareceu foi quase que gritante suas semelhanças com Bass, e obviamente os dois não poderiam deixar passar uma chance de um tentar mostrar forças e o outro cercado de seus homens mostrar força de verdade. Acho que esse deve vir a ser o plot mais interessante do resto da temporada! E bem que ele podia assumir o lugar do Jason no coração da Charlie né? Ah e como sempre Bass já quer tomar o poder de volta para si. 

Falando em Charlie, ela e seu vô andaram o episódio todo sendo inúteis, correndo atrás de Aaron que finalmente aprendeu a como desaparecer de vista, e depois de ter mais um desencontro com o amor partiu em busca da verdade. O interessante é ver o quão o avô da garota não gosta de seus métodos nada ortodoxos para conseguir as coisas. Detalhe: Acho que a reação dele é a que mais se aproxima da que o pai da garota teria.

Enquanto isso na Casa Branca, as coisas não mudaram muito e assassinatos ainda são tramados naquelas paredes. Neville  julia tem um plano definido, que junta amor, e ciumes por parte dele, mas vamos concordar ela é inteligente e sabe usar artificies como ninguem. Espero que um dia seja ela a trair ele. Ou sera que estou viajando? Quem é Jason mesmo? Ficou super apagado e deve se manter assim nos próximos episódios, quem sabe ate morrer!

E por Fim Aaron o pai da nanotecnologia, que assumiu seu lado raivoso mas não salvou sua ultima namorada, esta em busca de respostas e chega em Spring para isso. E encontra Grace, que espero dê algumas informações uteis. E para constar os produtores disseram que iriam concentrar os grupos, mas acho que isso é quase missão impossível na série.

Agora a questão que ficou pendente de maior peso na história: O que os patriotas estão colocando nas laranjas que distribuem ao povo? Por que? Minha teoria é que agora vão tentar criar uma vacina através das pessoas que estão envenenando.

E assim termina um episódio que não chegou a ser o melhor, mas foi satisfatório com um novo plot que promete ser um dos melhores e outros que estão prontos para terem uma resposta.

Pontos a Considerar:

- Rachel e Bass protagonizaram os melhores dialogos, sobre filhos e a ironia dela estar ajudando-o a encontrar o dele, enquanto ele matou o dela.
- Charlie vai destruir o mundo?
- Bass para seu filho: You're a Monroe.
- Grace its Back, mas nunca deixa de ter esse ar de assustada, e agora conseguiremos saber o que houve logo depois que as bombas caíram? 

E vocês gostaram do episódio? Comentem e se quiserem saber as novidades da série curta Revolution Fãs Brasil.

Um comentário:

  1. Ficou pendente também o que o Jason descobriu ao ler os papéis do presidente. E eu acho que a Grace foi responsável pelo Aaron ter liberado a nanotecnologia no ar, acho que ela sabia que ele tentaria salvar Atlanta da destruição e por isso mexeu no PCzão e fez o Aaron lançar. Louca minha teoria né? Opksoskpsos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...