17 de jan de 2014

Review - Revolution - S02E11 - Miss Dos Padres


Sobre questão de paternidade e outras coisas mais...
Um episódio meia-boca, de uma série meia boca pode ser visto com olhos interessantes se trabalhado da forma certa. Mas parece que a formula se repete e você se vê preso num feitiço do tempo como o de um filme ruim.

Essa coisa de que sempre alguem é capturado de alguma forma e os outros tem que salva-lo esta se tornando cansativa. Acho que já é a terceira ou quarta vez que isso acontece na temporada, nem me pergunte na série!

Dessa vez, e pela segunda vez Monroe é o capturado. Mas ele não quer saber de ser salvo, e acaba protegendo o filho. Mas isso arrasta Miles para a cela e consequentemente Rachel que tem que ser a salvadora do dia. E assim uma sucessão de erros meio nada a ver acontece. O Chefe do Cartel tem um monte de homens sobre seu comando portando armas mas acaba levando mais homens com espada que armas. A mão de Miles depois do tratamento milagroso do episódio anterior curou, e as costas de Monroe nesse também parece ter se curado rapido. E assim eles fogem sem maiores problemas da casa  que deveria ser0 super bem protegida.

Enquanto isso Charlie e o Avó encontram um campo de quarentena para a Tifo, é aos que ainda só especulam, é OBVIO que foi contaminação proposital dos Republicanos. Os motivos ainda são desconhecidos, mas minha tese é de que procuram uma forma de fazer uma vacina para a doença. Lembrando que o Jason falou para o pai que os planos do grupo incluía a morte de pessoas.

Falando em Jason foi lindo ver que ele se preocupa mais com o que os patriotas estão fazendo ao seu redor do que o pai, que só quer uma forma de subir de cargo e assim matar logo os poderosos para justamente assumir esse poder. As vezes eu duvido que a mulher dele o ame realmente. Só acho que ele vai se juntar a Monroe em breve.

Agora tratando do plot de Aaron, que descobriu o motivo da nanotecnologia ter levado ele para Spring, onde Grace esta morando, e para onde Priscilla também se encaminhou. Bizarro essa história de que a nano os considera pai e mãe dela. Mas e ai sera que esse casal vai voltar a acontecer? Minha teoria é que essa é a intenção da Nano e assim quem sabe fazer ela engravidar de uma criança meio humana meio maquina! Viajei? Ah e a Grace de alguma forma colaboraria, só não sei como.

E é isso, acabei de perceber que o episódio meia boca foi bom, apesar de estar numa enrolação enorme. Dou nota oito e torço para que seja mais foda daqui para a frente! Fique com a promo do próximo episódio e se quiser saber tudo sobre a série curta Revolution Fãs Brasil!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...