16 de jan de 2014

Review - Sleepy Hollow - S01E11 Vessel

" E a luz do senhor brilhou. revelando a infeliz criatura. Expulso do receptáculo e incapaz de esconder sua face, ele foi enviado de volta ao inferno."
Acordem Sleepyheads!!!
Sleepy Hollow está de volta com o antepenúltimo episódio dessa 1ª Temporada de sucesso.
E como sempre o episódio não deixou a desejar, teve de tudo um pouco então vamos á nossa review!!
 Abbie tenta fazer Crane se vestir de acordo com a época moderna e ele não parece nada confortável dentro de uma calça colada e logo volta ás suas antigas vestimentas.
Que aliás além de serem velhas devem estar com um cheirinho nada agradável, afinal estamos vendo ele com a mesma roupa desde o primeiro episódio!!! Daqui a pouco seu sobretudo vai estar criando vida!!
Irving é ameaçado por um demônio, servo de Moloch, que quer a Biblia de Washington e pôe Macey em perigo. Com isso Irving é obrigado a pedir ajuda para Crane e Abbie. 
Ele leva Cinthya e Macey para uma casa isolada sem saber que o inimigo está possuindo Morales.
Crane e Abbie consultam os arquivos de Corbin sobre possessão e descobrem uma gravação do encontro dele com uma mulher possuída. Abbie se assusta ao descobrir que era Jenny. Que conta que não se lembra de muita coisa do que aconteceu e se recusa a princípio a ajudá-los a salvar Macey.
Jenny revela a Crane que sempre se manteve em encrenca para sempre ser presa e não fazer nada contra Abbie, pois mesmo quando o demônio não estava nela sempre tinha a sensação de que ele estava voltando, afinal ela era o receptáculo escolhido e havia sido marcada. 
Vendo e revendo o vídeo feito por Corbin; Crane, Abbie e Jenny descobrem que o demônio atende pelo nome de Ancitif, conhecido por possuir pessoas por contato e líder de vários escravos de Moloch, enviado para destruir discípulos.
Nos arquivos de Corbin acharam referência sobre como acabar com a possessão e banir o demônio de volta ao inferno, mas para isso teriam que achar um lampião abençoado da catedral, um lampião francês da época de Luis XIV. 
Como em Sleepy Hollow nada é normal, logo descobrem onde há um lampião e vão buscá-lo, mas nisso Macey já está possuida por Ancitif e Irving tenta ganhar tempo dizendo que vai entregar a Bíblia de Washington, levando-os até a sala de arquivos de Corbin.
Jenny enfrenta seu medo ao confrontar Ancitif e com ajuda de Abbie conseguem prendê-lo em um círculo de sal enquanto Crane com a lanterna profere as palavras de banimento e mandando-o de volta ao Inferno. 
Cinthya, Irving e Macey se abraçam comovidos e enfim Abbie conforta Jenny em um abraço. 
Abbie continua a pegar no pé de Crane sobre sua roupa e ele sempre desconversa, irritado mas mantendo sua educação.
Ambos estão na cabana de Corbin e Crane fabrica uma substância que permite ler escritas ocultas na Biblia de Washington e acabam descobrindo uma data 18/12/1799 ao qual, Crane reconhece a caligrafia do próprio Washington. Abbie lembra que como pode Washington ter escrito se fazia 4 dias que ele havia morrido?
Esse é um mistério que vamos ter que esperar para descobrir nos dois últimos episódios da temporada. 
Ansiosos assim como eu? Alguma teoria sobre como vamos ter o desfecho da temporada?
O que significa tal data e como Washington escreveu se já estava morto? 
O que sabemos é que em Sleepy Hollow nada é comum e tudo pode acontecer. 
E preparem o coração, os nervos porque semana que vem teremos dois episódios em sequência! 
Não percam a cabeça!!! Segunda-feira está logo ai!!
 Para saber as novidades de Sleepy Hollow curtam nosso parceiro Sleepy Hollow Brasil.
E para continuar antenado com as novidades do mundo Nerd não esqueçam de dar aquela passadinha na nossa page Dominação Nerd.

Episódio 1.12 - The Indispensable Man e 1.13 - Bad Blood (Season Finale) - Press Release

** Duas horas Season Finale **
Sleepy Hollow (08:00 - 22:00 ET / PT) CC-HDTV 720p-Dolby Digital 5.1
 A mudança de vida, VERDADE DEMONIACA é revelada nas DUAS HORAS DA SEASON FINALE de Sleepy Hollow; segunda-feira 20 de janeiro, ON FOX.
Ichabod e Abbie descobrem um segredo obscuro enterrado dentro das páginas da Bíblia de George Washington e descobrem a verdadeira natureza chocante da morte do fundador. Enquanto isso, o capitão Irving toma uma decisão quase impossível para o bem de sua amada família, que muda drasticamente seu futuro. Então, a batalha entre o bem e o mal vem a uma cabeça explosiva. Sacrifícios devem ser feitos, mundos colidem, lealdades são testadas e a cidade de Sleepy Hollow nunca mais será a mesma no especial de duas horas: "The Indispensable Man/Bad Blood" Season Finale, Episódios vão ao ar segunda-feira, janeiro 20 (08:00 - 22:00 ET / PT) na FOX. (SLH-112/13) (TV-14 L, V) Elenco: Tom Mison como Ichabod Crane; Nicole Beharie como Lt. Abbie Mills, Orlando Jones como o capitão Frank Irving; Katia Winter como Katrina Crane; Lyndie Greenwood como Jenny Mills Convidado: John Noble como Henry Parrish
 Episode 1.12 - Indispensable Man / Episode 1.13 - Bad Blood (Season Finale) - Promo




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...