18 de jan de 2014

Review - Suburgatory - S03E01 - No Me Gusta, Mami


"Ande junto com eles, mas não torne-se um deles."
E depois de uma season finale impossível de se assistir sem surtar, Suburgatory voltou. Com o intuito não de mostrar o quão diferente as coisas ficariam mas sim de tentar ajeita-las. Tessa se vê novamente abandonada pela mãe, que é uma vaca sem coração, e é seu pai que vai em seu socorro.

E assim temos um episódio para acertar essa relação, com a interação concentrada nos dois. E no novo animal de estimação deles que é um cachorro arruaceiro, e esta na mira de Sheila, que leva seu trabalho muito a sério e vive a depressão de ninho vazio. 

Outra relação que precisa de ser consertada é a de Dallas e sua filha Dalia, que se sente mal por não ter mais o George como pai. Ficou apagada as tentativas ao lado da dos Altman, mas valeu a pena pelos contadores dançando Twerk. 

Uma das coisas que quero destacar é Lisa que anda mudada, e ate quase assustadora em algumas cenas! Espero que deem uma daquelas tipicas explicações para isso. E assim Tessa decide que continuar em Chatswin talvez não seja ruim, só que dessa vez sem se misturar, no que foi o ponto alto do episódio. Música que tocou na cena esta ai embaixo para quem quiser ouvir a versão completa:



A tradução do primeiro trecho da música se encaixa perfeitamente na série:
"Eu nunca vi um diamante ao vivo
Eu ranjo os dentes ao ver anéis de casamento nos filmes
E não tenho orgulho do meu endereço no subúrbio assolado
Que nenhum outro CEP inveja"

As outras duas músicas tocadas durante o episódio foram Versace by Migos e High & Dry by Alih Jey.

Podemos esperar uma grande e mais profunda temporada de Suburgatory chegando! Mas por enquanto o episódio foi razoavelmente bom, nada comparado a season finale, mas que traz bons ares! Comentem e curtam Dominação Nerd.

Senti falta de alguns personagens, mas nada que envolva a querer Carmem de volta né Noah? E que raios de abertura nova é essa? E cade os outros do elenco nela? Sera que vamos ter um corte de personagens? Espero que não!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...