31 de jan de 2014

Review - Supernatural – S9E12 – Sharp Teeth




"Acredite em mim quando digo que queria fazer alguém pagar. Então eu olhei para Bess e percebi que a estrada para a vingança é escura e solitária, e do qual você nunca sai. E esse buraco no estômago, você nunca o preenche...nunca...

Olá Hunters!! O episódio dessa semana  foi  light e tivemos o retorno de um hunter para lá de diferente. Quem ai estava com saudades do Garth? 
Atrapalhado, engraçado e detentor de um abraço poderoso que "amolece" os Winchester?
Sam e Dean voltam a se encontrar quando descobrem o paradeiro de Garth, afinal ele abandonou Kevin e sumiu do mapa sem dar notícias.
Enfim, mas parece que nosso amigo Garth se meteu em encrenca caçando um lobisomem. 
Cometeu um erro e foi mordido por ele tornando-se um deles.
E além disso agora ele está casado. Ele encontrou um amor, uma lobisomem, filha de um pastor da comunidade.
 Dean mantêm suas desconfianças sobre a matilha e resolve averiguar.
Teve até que se sentar à mesa da nova família de Garth e fez careta ao vê-los comendo vísceras de animais. "Eca". Mas tenho certeza que a torta compensou o sacrifício, afinal Dean ama uma torta.
Todos os membros carregam consigo uma bala de prata no pescoço, para lembrá-los de que devem sempre dar valor á vida. 
Simbologia bonita até Sam e Dean serem atacados pelo Xerife, que era um lobisomem e mantinha no pescoço a tal bala de prata com a inscrição RAGNARöK que significa algo como fim dos dias da Mitologia Nórdica e que tinha como plano de ação a extinção humana, total e completa dominação dos lobisomens. Algo com um culto de lobisomens fanáticos da Garra de Fenris. 
Mas será mesmo que o reverendo Jim é o responsável por isso? Pelo jeito ele é totalmente inocente quando ele narra que antigamente o ódio e a fúria equivocados eram parte da crença da alcateia e quando se tornou reverendo erradicou isso da pregação causando descontentamento de alguns. 
Quem estará por trás disso então? A esposa do reverendo e os primos da Bess. Que sequestram o Garth, Bess e o Sam como parte de um plano de fazer o reverendo mudar de opinião a respeito dos humanos e volte a pregar que enquanto houver o homem não haverá paz entre eles.
E quando tudo parecia perdido, eis que surge o irmão mais velho, Dean e salva o dia. \o/
Mas podemos notar o quanto a culpa pela morte de Kevin ainda ecoa fundo dentro dele e diante da vontade de Garth voltar a caçar ele aconselha a não abandonar sua nova família para que não se arrependa no futuro e que alguém deve sobreviver para contar a história. 
*será essa a deixa para o Spin off? Estão sabendo que se chamará Supernatural Tribes? Onde o enredo basicamente é homens x monstros e famílias humanas x família de monstros e terá como cenário Chicago. E com participações ilustres de Sam e Dean. =) 
Nos resta esperar pelo episódio 9x20 para confirmar essa teoria. 
Voltando ao episódio, que não foi lá animador. Mas que eu acho teve um momento esperado pela maioria dos hunters com relação às "Dr´s = Discussões de relação" entre os irmãos. 
No último episódio Dean, atordoado e consumido pela culpa na morte de Kevin, abandonou Sam e decidiu sair caçando Gadreel sozinho. 
Ele tentou voltar ás boas com o Sam. Tentou e levou um "balde de água fria", porque o Sam pela primeira vez foi "curto e grosso" em dizer que alguma coisa havia se quebrado e que não confia em Dean por "n" motivos e que podiam voltar a trabalhar juntos, mas não como irmãos. *_*
E ai hunters o que será do futuro da relação de família entre eles? 
E cadê o Cas que não deu as "asinhas" no episódio? Nem Metatron e Gadreel?
 
 E galerinha, não deixem de dar aquela passadinha na nossa page Dominação Nerd para ficar dentro das novidades.

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO 
Episode 9.13 - The Purge  
Sinopse:  Sam e Dean investigam recentes mortes nas quais as vítimas ficaram centenas de quilos mais magras logo depois do falecimento. Suspeitando de bruxas, os dois arrumam trabalhos disfarçados em um spa chique, no qual todas as vítimas buscam perder peso.

Enquanto Sam é contratado como instrutor de fitness, Dean vai trabalhar na cozinha.
Após Dean roubar comida e desmaiar, os irmãos percebem que alguém está drogando os convidados e literalmente sugando toda a gordura dos corpos até que eles morram.














0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...