30 de jan de 2014

Review - Switched at Birth - S03E03 - Fountain


A busca por sair do ninho, a busca pelo sonho e a busca por fazer com que o pai sinta orgulho de novo.
Episódio delicioso de Switched at Birth, deve envolver drama, e uma boa dose de humor. Ah tantos dramas andam aparecendo mesmo com coisas rotineiras. Toby percebe que já esta na hora de sair casa e isso leva Kathrin a tentar manter o filho o mais perto possivel. Acredito que um pouco efeito da depressão pela qual ela estava passando no inicio da temporada e um pouco pela educação que teve. No final se acerta e Toby, que pela logica só não foi para faculdade para continuar na série vai ganhar um novo lar. 

Toby é legal, mas parece que anda ficando sem rumo com o trabalho no lava-jato e treinador de Hóquei. Espero que ganhe um plot mais bem trabalhado agora, e que possamos ver como é estar morando sozinho.

Por outro lado temos Bay que depois de pedir ajuda a sua professora com uma carta de recomendação e ir a um evento ajudando-a percebe que ir para a escola de arte talvez não seja a melhor opção. Cenas fofas e com um toque de verdade, afinal o mundo da arte não é dos mais seguros. No final acaba decidindo ir, inclusive com a carta. Sera mesmo que ela vai? Uma das minha maiores duvidas é como sera uma quarta temporada da série, isso é se ela ganhar uma quarta temporada! Mas antes de pensar nisso devo dizer que Tank é uma figurinha ainda apagada mas bem interessante, só que nada de ship dele com Bay.

Já no elenco Carlton temos Emmet enfrentando o dilema se conta ou não que Matthew é que esta atacando o carro dos colegas. Eu achei que iria se prolongar mais essa história, mas devido a perseguição que os ouvintes estavam sofrendo assim como o vidro depredado do carro o garoto toma juízo e conta para sua mãe. O que nos leva para Daphne que tem uma amizade conturbada com Sharee, uma quer fazer o pai voltar a ter orgulho dela enquanto a outra é vitima e aumenta mais as coisas.

Acho isso legal por que mostra que para ter história não precisa ser sempre com um drama familiar ou com um garoto. As duas tem química juntas e entre trancos e barrancos constroem uma amizade. E enfim John esta disposto a perdoar a filha, e uma cena tipica pai e filha no final! E assim chegamos ao ultimo plot trabalhado durante o episódio e que chegou a me surpreender: Regina precisa ir em busca de clientes e começa com o riquinho e impetuoso Wes, acabei por entender depois que ele é do Tipo Steve Jobs, não aceitando ser contrariado, só acho que pode rolar algo mais e que o sumido Ângelo deve se cuidar.

A série continua sendo agradavel e por enquanto nada de episódios explosivos mas acredito que podemos esperar ainda muito daqui para a frente!

Obs: O senhor Ângelo Sorrento anda sumindo por que esta trabalhando numa escola culinária e tentando pegar de novo uma tal Caroline Channig de 2 Broke Girls.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...