22 de jan de 2014

Review - Teen Wolf - S03E15 - Galvanize



E já esta ficando complicado para Teen Wolf...
Sempre que termino de assistir um episódio de qualquer série que seja, eu já sei por onde começar a escrever, mas a série a qual escrevo agora isso esta começando a ficar difícil. São muitos momentos e cenas de tirar o folego, seja na ação seja na comédia . Bom acho que vou pelo começo e vamos ver no que da!


E para falar nisso Teen Wolf é aquela série que aos primeiros minutos te faz pensar se baixou o episódio certo, afinal já começa no hospital e um paciente misterioso. Sendo que ninguém tinha se ferido anteriormente. No caso é um gênio do mal que tem de ser operado pro complicações do que achavam ser um estilhaço. E que figura, um vilão de dar arrepios, que pode entrar para o hall da série, principalmente se voltar a tentar matar Kira.

Mas antes de falar de Kira, quero comemorar a volta dos gêmeos, que decidiram se aproximar de Scott por questão de sobrevivência. Mas bem sabemos que eles conseguem trazer algo de especial para a série, sejam juntos se transformando ou separados um com Lydia e outro com Danny. A cena entre Aiden e Lydia foi saborosa, e com gosto de quero mais. Enquanto isso Etthan andou descobrindo que foi trocado.

Enquanto isso Alisson pretende descobrir mas sobre o que o assassino provavelmente é, e o cãozinho Isaac vai lhe fazer companhia. Confesso que tem horas que amo e em outras odeio o rapaz. Acho que ele é muito atirado para a cima de Ali, e que ele só a quer por que ela foi de Scott antes. Mas por outro lado ele saber ser fofo e meio lesado com aquele sorriso. A melhor cena foi o Senhor Argent pegando os dois juntos e pede para conversar com a filha ainda to rindo com a cena.

Acho valido essa troca de shippers principalmente por que Scott voltou a seu antigo moleque romântico bobalhão ao lado de Kira, e descobrindo mais sobre a comida japonesa. Falando em Kira, a garota resolve fazer cosplay do Super Shock, mas é logico que ela não poderia ser uma simples garota para fazer par romântico com o mocinho. Não foi bem uma surpresa mas no final das contas mais uma coisa irada para aumentar a Mitologia Wolfer.

 Stydia mais uma vez fazendo bonito, e esses dias postei a foto de Lydia gritando no meu Instagram com a seguinte frase: Lydia fazendo o que sabe de melhor! E não é que eu estava certo? Quem quiser me seguir é la no lucas_kyle, sempre posto fotos de séries e tals.

 As cenas de Derek e Peter ficaram bem insonsas nesse episódio e devido a linha temporal parecem que estão demorando muito para fazer algo. Achei que estivessem planejando se unir como os gêmeos mas na verdade é tudo para Derek ter contato com sua mãe? E por que disso? Esperemos por respostas.  O Halloween só apareceu no episódio mesmo para vermos o treinador sendo atormentado. E assim o humor dar uma boa variada com o drama.

Episódio excelente com um desenvolvimento dos melhores tanto para o grande plot quanto para os pequenos. E agora é esperar uma semana para termos uma resolução do que é Kira e o que esta atormentando Isaac.

Ops: Acabei de me tocar que foi por causa do atentado que o pai de Kira arrastou a família para Beacon. Ou sera que estou viajando? Comentem e não deixem de curtir Teen Wolf Fãs Brasil.

Ops2: Como  elementos químicos se conectam ao nome de Kira? 

Ops3: Eu adoraria saber por que realmente a mãe de Scott não voltou para seu sobrenome de solteira, e se tratando da série podemos esperar por alguma revelação mais a frente sobre isso.

Fique abaixo com a promo e o sneak peak do proximo episódio intitulado ironicamente de Illuminated:



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...