28 de jan de 2014

Review - Teen Wolf - S03E16 - Illuminated


Quando se perde as palavras, as emoções tomam conta...
O episódio começa pouco depois do final do da semana passada no qual Kira "brincou" de cosplay do SuperShock e Isaac foi atacado por sombras ligadas aos vaga-lumes. O episódio foi dividido em duas partes distintas, aquela que eles tentam entender o que houve no dia anterior e o momento na festa em que pretendem se divertir.

Enfim um episódio no qual eu me senti tranquilo, pelo menos na primeira metade, com quase casualidades, pestinhas vendo os homens de fumaça, o interrogatório com o pai de Scott, mais um dia de aula, a corrida para apagar as fotos de Kira e o planejamento de uma festa pelo Danny que ganha ajuda de Ethan e Aiden, que desejam mostrar que são pessoas melhores.

Mas para isso tinha que ser numa festa? Ate entendo que na verdade Ethan quer ter a chance de chegar em Danny e ficar com ele, mas Aiden deveria sacar que não vai ser tão fácil assim com Lydia! A cena na qual Ethan rasga a roupa do garoto é capaz de deixar os desavisados achando que começaram a ver um pornô gay! 

Então já que estamos falando da festa, os melhores e memoráveis momentos foram nela. Alisson e Scott enfim se libertando com um olhar, Scott vendo o que envolve Kira com seus olhos de lobo. As pinturas corporais que deram o tom, e Lydia comentando sobre o que via.  E por fim sendo uma das vitimas dos mascarados, e com isso ficou impedida de gritar (sua marca registrada!). 

Falando nos mascarados de fumaça, que me lembraram muito os Bonecos de Power Rangers, parecem que estão marcando os sobrenaturais para algo grande, provavelmente no final da temporada. E o Senhor Argent sabe o que são eles, e acredita que eles estão atrás dele. Minha Teoria é que talvez ele já tenha sido um deles, ou talvez ele tenha matado um e por isso tem a mascara. Mas como o de Kira não acho que vamos ter respostas rapidamente já que a ultima cena foi dele chegando em casa ferido. Agora eu lhes pergunto: O que raios o homem foi fazer em casa estando ferido daquela forma? 

Rodei, rodei e rodei e agora chego a Stiles que ficou um pouco apagado durante o episódio e mesmo assim fez cabeças surtarem. Primeiro com a possibilidade de deixar em aberto sua bissexualidade, acredito que ele seja Bissexual e logo o veremos com outro rapaz, e por fim a descoberta de que ele próprio esteve ajudando na tentativa de assassinato de Kira. Quando achavamos que ele estava bem como Ali e Scott essa bomba, que promete fazer agitar as coisas. Sera uma dupla personalidade? Ou ele enfim entrará no rol de criaturas sobrenaturais?

Questionamentos e Observações:

- Derek parece ter sido o único a se manter razoavelmente bem ao ataque das criaturas de fumaças. Sera que é por ter sido um alfa já? E mesmo sendo previsível foi legal ele assustando os garotos!
- O que são as criaturas negras? Qual a relação com o Senhor Argent? Como ele ficou gravemente ferido?
- Por onde anda os pais de Kira, eles não parecem muito preocupados com a filha que acabou de ser perseguida por um louco psicótico. E o que ela é de verdade? Sera mesmo uma raposa o que Scott viu? Eu mesmo achei parecido com um Coiote e lembrei do problema com a garota coiote a dois episódios atrás.
- E por onde anda Peter? Sumiu durante o episódio, mas parece que vai voltar no próximo!
- Que raios de nova música de abertura é essa?

Veja aqui as semelhanças de Derek com seu Xará em outra série!

Episódio nota 11, ops 10, que mesmo com um ritmo mais lento nos faz ter aquela sensação de que estávamos o tempo todo dentro de uma maquina de lavar!
  
Fique abaixo com a promo do episódio 17 - Silverfinger:



2 comentários:

  1. Não é o Aiden que rasga a roupa do Danny é o Ethan.
    O Derek não é mais alfa.
    E não acho tanto aassim que aquela parte em si do Stiles e da Caitlin tenha sido uma abertura da TAL POSSIVEL bisexualidade, ficou muito aberto A QUALQUER TIPO DE OBSERVAÇÃO, no meu ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui se corre aquele risco de querer tanto que um casal aconteça que acham de qualquer forma que Stiles seja bi, obrigado pelo toque do nome dos Gêmeos ao qual sempre me confunto!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...