18 de jan de 2014

Review - The Tomorrow People (US) - S01E10 The Citadel

  "Então agora é olho por olho?"
"Precisamos jogar as regras dele se quisermos sobreviver."
Olhe para ela, Cara. Se não vê que ela é uma de nós, então está perdida como líder. E nós estaremos perdidos como pessoas.!!!"
 
 Enfim matamos nossa curiosidade e ficamos sabendo o que aconteceu com Stephen na "sua experiência de quase morte", onde ele encontrou seu pai Roger. Mas esse encontro foi rápido, apenas para um abraço, perguntas sobre Marla e Luca. E o mais importante, de que Stephen deve encontrar o corpo de Roger e para isso ele tem que achar Simon Plane. Antes que pudesse ter mais informações, Stephen "volta" e conta tudo para Cara, John e Russel. Cara não acredita pois não consegue ver  que Stephen viu no Limbo. 
Stephen está todo esperançoso de que pode trazer o pai de volta e fica com "ciúmes" ao saber que a mãe está com namorado novo, Peter. 
Enquanto isso nos deparamos com a fuga de Errol, um TTP, de uma espécie de prisão da Ultra onde eles mantêm vários deles como cobaias em pesquisa. 
Stephen questiona Alice, o cérebro eletrônico da Ultra sobre a ficha de Simon Plane e ela acaba avisando Jedikiah que o questiona de onde ele tirou esse nome. Stephen diz que encontrou anotado em um dos cadernos de pesquisa de seu pai.
John decide assumir que mentiu diante de todos os TTP´s do esconderijo e eles nomeiam Cara como nova lider. 
Os TTP's tomam conhecimento da fuga de Errol e de como ele foi um objeto de pesquisa em uma instalação externa da Ultra chamada Citadel. Onde o Projeto Anexo foi testado, onde ocorreram mutilações, tudo para testar os limites dos poderes ou expandir os poderes dos TTP's. Com a descrição de Stephen sobre como Errol conseguiu expulsar ele pra fora de sua mente concluem que ele é um telepata poderoso já que ele escapou da Citadel, onde nunca ninguém escapa. 
Cara então decide achar Errol para que ele diga a localização da Citadel e libertarem os outros TTP's cobaias. John é contra pois acha precipitado, mas Cara não o escuta e resolve deixá-lo no esconderijo para que ele seja os olhos dela junto com Tim. 
Ela arma uma emboscada para resgatar Errol e até manda John atirar em Stephen, para que Jedikiah não desconfie.
Stephen se recupera do tiro e como ninguém engana Jedikiah, ele manda dar analgésicos que fazem com que ele não consiga avisar Cara de está indo para uma cilada da Ultra.
Cara consegue resgatar uma revelada, Charlotte, mas Errol é morto por Jedikiah.
John ameaça Jedikiah, dizendo que o dia em que Cara o mandar matá-lo, fará sem hesitar. 
Hummm, será mesmo? Tenho minhas dúvidas se John conseguirá fazer isso.
Jedikiah entrega a ficha de Simon Plane e conta que ele era outro aluno do Professor  Crick e leal á Roger. No dia da morte de Roger, Simon invadiu o prédio da Ultra e tentou roubar o cadáver dele. Jedikiah impediu e o matou e depois cremou o corpo de Roger. 
Sem o corpo, como Stephen vai tentar trazer Roger de volta?
Com John "cantou a pedra", não podem acreditar no que Jedikiah disse, afinal ele é cheio de mentiras. 
E aí o que vocês acham? Concordam com o John?
Eu particularmente acho que John tem razão e Jedikiah mentiu sobre a morte do tal Simon e sobre o corpo de Roger, já pensou se o corpo está ali mesmo no prédio da Ultra em algum canto? Stephen com certeza vai sair "fuçando" cada canto por lá em busca de pistas. 
E Cara foi péssima como líder. Concordam? Agiu sem pensar nas consequências. John volta a ser líder por favor!!!
Quem aí curtiu a participação do Ty Olson? Por mim ele continuaria na série, mas como costumo dizer, ele está virando "arroz de seriado". Porque? Ele é um ator de participações: Arrow, Beauty and The Beast, Once Upon a Time e a mais longa foi em Supernatural como o vampiro Benny.
 Bom agora uma notícia para os que curtem TTP, infelizmente a situação na grade da CW está complicada com o baixo índice de audiência da série, tanto que o grande chefe, durante o TCA, comentou que só terá uma decisão de renovação em maio. 
E então TTP's vamos torcer para que a audiência aumente e TTP ganhe uma segunda temporada.
Já passou pela nossa page Dominação Nerd para conferir as novidades?
E para saber mais sobre The Tomorrow People curta a page do nosso parceiro The Tomorrow People Brazil.
PRÓXIMO EPISÓDIO – 1x11 Rumble
Sinopse: A explosão do passado. Stephen e outros estagiários da Ultra recebem um teste de Jedikiah para ver quem será o novo agente, mas nem todo mundo concorda em trabalhar em equipe. Cara reencontra alguém do seu passado. Enquanto Russell tem uma missão de reconhecimento que pode gerar em um confronto entre grupos de TTP’s. John trabalha com um novo revelado.
Teremos uma nova personagem, Alexa Vega ( Pequenos Espiões) entrará como Hillary Cole, uma nova recruta que vai competir com Stephen para quem passará para o próximo nível de treinamento de agentes e quem perder, perderá os poderes.
Em entrevista á TvGuide, Stephen disse : “Ele me dá muita porrada”. “Ela mexe com Stephen. Ela é conivente. Ela está fazendo tudo o que pode para ela mesma. Ela não se importa com as pessoas ao seu redor."


 



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...