13 de jan de 2014

Sherlock: Um novo Recorde Para a Série


Sherlock não cansa de bater recordes na temporada! Dessa vez seu alvo foi o twitter. SPOILER DO EPISÓDIO! SE NÃO QUER NÃO CONTINUE!
Enquanto a serie finale era transmitida o twitter teve um colossal número de  377182 tweets batendo o recorde anteriormente estabelecido pelo The Empty Harse e tornando-se o maior volume twittes sobre um único episódio de uma série de drama no Reino Unido (segundo lugar geral, apenas perdendo para a aventura de Doctor Who 50th Anniversary, que é contabilizado como um especial). 

Além disso, também é o episódio com o segundo maior volume de tweets de 2014 até agora. O minuto auge de twetts do episódio veio um minuto após o episódio terminar, acertando um espetacular 10.592 tweets por minuto com a hashtag #didyoumissme and #MoriartyLives começando a tendência. 

O episódio teve em média de 1.727 tweets por minuto, ultrapassando do episódio  The Sign of Three’s, mas não conseguindo bater o do The Empty Hearse. 

Houve também alguns minutos de pico no episódio. No minuto em que tivemos a abertura foi 3.339 tweets por minuto, enquanto a revelação de Sherlock ter uma namorada teve um pico de 3.131 tweets por minuto. Os momentos com o tiro fatal perto de Sherlock teve um pico de 3.548 tweets por minuto, o mais alto do episódio antes dos minutos finais. O tweet mais Retuitado da noite, mais uma vez veio da conta oficial BBC1, com 5.521 retweets de "Sentiu minha falta?" Parece que o Twitter certamente fez Moriarty, ter o seu reaparecimento chocante ser maior ainda com 74447 menções ao personagem  e ao ator Andrew Scott. O final do episódio causou um frenesi no Twitter, as pessoas começaram a twittar seus pensamentos. Há poucos shows que atingem o que  Sherlock conseguiu fazer, com que uma quantidade substancial de tweets enviados após o final do episódio. 188328 tweets foram enviados nos 30 minutos após o episódio, pouco menos da metade de todo o total gerado.

Vida Longa a Sherlock, Moriaty e ao Twitter!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...