20 de jan de 2014

Spoilers - Supernatural - Jared Padalecki fala de Dean e Sam - Extra: Dica sobre o Spin-Off !


Os irmãos Winchester estão separados, somente por  algum tempo, antes que eles estejam de volta.

Na vigília em Dean e Sam separados em Supernatural na  terça-feira passada, Jared Padalecki prevê que " ele vai ter algo grande " para transpor o abismo entre eles.

"Eles estão lidando com isso como você espera que eles ", Padalecki acrescenta do conflito. " Sam meio que fica introvertido e Dean vai para a frente . Sam é mais o tipo de cara que pensa algo e diz: " Bem, você sabe , este é o lugar onde você estragou tudo e é por isso que eu estou chateado. ' ... É bom dicotomia para pegar na câmera e , com sorte, Jensen Ackles e eu tenho a chance de fazer um bom trabalho com ele. "

Enquanto isso, Sam vai ter que lidar com os efeitos residuais da “graça” de Gadreel em seu corpo . "É mais emocional do que literal e física , mas certamente ainda está sentindo os hematomas ", admite Padalecki .

O futuro do relacionamento de Dean e Sam pode ser nublado, mas as perspectivas do programa continuam a ser brilhante : Não só é Supernatural para ser renovada para a  10ª Temporada  , mas um spin-off definido em Chicago e com caçadores e monstros culturas é in-the- funciona.
" Eu acho que é ótimo", delira Padalecki. No " Episódio 20 [ de Supernatural ] vai ser o lançamento o novo show, e  acho que isso é incrível.
"Temos visto outros shows em nossa rede serem capazes de ter sucesso em seus spin-offs ", continua ele . " Eu acho que é uma história legal para contar. Fãs de Supernatural falaram e disseram ouvir , não há 100 milhões de nós , mas aqueles de nós que assistem ao show são apaixonados e querem ouvir mais histórias e ler fan fiction e ser uma parte deste mundo. Então, eu acho que é ótimo . Tudo o que os torna felizes . Não colocar nenhum dinheiro no bolso, mas eu acho que é legal . " ( Com reportagem de Scott Huver )

Fonte: TvLine

E não deixem de passar na nossa Dominação Nerd  para conferir mais novidades. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...