21 de jan de 2014

The Flash: Ator escalado para ser amigo de Allen!


Jesse L. Martin (Law  & Order) está definido para ser uma das co-estrelas, do piloto da CW The Flash, baseado na história em quadrinhos da DC. O projeto, da Warner Bros TV e Berlanti Productions, é uma história de origem acerca de Barry Allen aka The Flash (Gustin), o assistente da polícia forense de Central City que chega a Starling para ajudar em uma série de roubos inexplicáveis ​​que pode ter uma conexão com uma tragédia em seu passado. 

Martin vai ser o Detective West, um honesto policial que é um pai substituto para Allen. Este é um território familiar para Martin, que é provavelmente mais conhecido por sua passagem de nove anos como o detetive Ed Green em Law & Order da NBC.

Originalmente concebido como um episódio piloto backdoor de Arrow, o Flash vai agora filmar um piloto independente. A medida é claramente voltado para a captação da série com um piloto independente que pode permitir a série "começar com um estrondo" repetindo o caminho feito por Arrow e seu piloto, o presidente CW Mark Pedowitz disse na semana passada, acrescentando que está "otimista" sobre o projeto . Os co-criadores Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e o escritor  Geoff Johns escreveram o piloto, com Nutter, que dirigiu o piloto de Arrow, na direção. Berlanti, Kreisberg e Nutter são produtores executivo, com Melissa Berman Kellner produtora co-executiva.

Animados para a série? Vai ser sucesso como Arrow? Comentem e curtam The Flash Fãs Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...