15 de jan de 2014

The Following: prepare-se para a volta de um assassino na Segunda Temporada



Kevin Bacon e James Purefoy estão de volta como estranho casal da televisão - e que dificilmente pode mascarar o nosso entusiasmo .

 " Fica um pouco mais demente ", promete o produtor executivo Kevin Williamson de The Following, sobre o ex- agente do FBI de Bacon, Ryan Hardy e o culto do professor de literatura erudita Joe Carroll , interpretado com gosto atrevido por Purefoy .


Só não espere  em The Following os mesmos policiais  e psicopatas que tivemos durante a sua primeira temporada.

Ainda é um susto, que é excelente em ficar sob sua pele, mas " estamos mudando a sensação e a textura do show ", diz Williamson. "Queremos ter certeza de que você não está vendo a mesma coisa . " ( A segunda temporada estréia domingo, 19 de janeiro, com um episódio especial, após o jogo NFC Championship na Fox, The Folowing, volta ao seu dia normal, ás segundas-feiras às 9/8c , em 27 de janeiro)

Pegando um ano após final de abril, na 2 ª Temporada encontraremos o beberrão Hardy recuperando da bebida e os segundos finais da primeira temporada, na qual Claire não sbreviveu . Tendo em conta que o retorno de Purefoy foi anunciada no painel da série durante a San Diego Comic- Con do último verão , não é spoiler anunciar que ele não pereceu nessa explosão do farol. O que ele tem feito , no entanto, é quase tão chocante quanto o seu gosto para a remoção de olhos de suas vítimas .

Ele não fez nada em um ano! " exclama Purefoy ,do maníaco inativo , que faz sua primeira reaparição da forma mais improvável. " [ Carroll ] percebeu que precisava se esconder , por isso ele não entra em contato com qualquer um." Nem mesmo Emma ( Valorie Curry) - a vadia  que amamos odiar - ou qualquer um dos restantes membros da sua " família", que agora estão se escondendo no anonimato em Nova Jersey. 

" Todos pensam que ele está morto. "Exceto para o nosso herói , é isso. Mesmo que ele está agora cinco meses sóbrio, vivendo em Nova York e ensinando um curso de criminologia na New York College de Justiça Criminal , Hardy que , na verdade, começa a sorrir este ano - não exorcizou todos os seus demônios. "Há camadas para isso, porque parece que ele tem investigado sozinho ", explica Bacon, em seu trailer do lado de fora  dos estúdios do show  no Brooklyn. " Ele parece estar mais saudável e mais certo das ideias , mas essa escura obsessão  realmente ainda está lá. "Há o ataque no metrô de New York por um bando de maníacos armados de facas e máscaras de Carroll . Um telefonema desesperado de ajuda para o FBI e a consulta sobre o caso, e Hardy está de volta em ação e quente para provar que Carroll ainda está vivo. 

Só que desta vez , ele é mais como vigilante justiceiro , que deve satisfazer os fãs irritados com as inépcias federais da última temporada ." Mantivemos entrar em um lugar onde o FBI não poderia ganhar , assim que me deparei com tão idiota ", diz o produtor executivo Marcos Siega , acrescentando que " esta temporada, temos referências a coisas que aconteceram, para que os espectadores entendam como tudo começa a fazer sentido. " Os produtores também têm tomado medidas para expandir o alcance psicológico da história por abrandar o ritmo tique-taque do relógio ligeiramente. " Nós estamos mostrando mais dos personagens e passar a investir mais tempo neles ", diz Siega . "Tudo na última temporada foi tão urgente . "Tanto Bacon como Purefoy estão entusiasmados com a nova direção do show. Com Carroll não mais fixado em Edgar Allan Poe e seus próprios delírios literários , Purefoy ama a loucura desenfreada de seu alter ego. " Carroll é muito mais perigoso e está se divertindo mais ", diz ele . "Há um brilho nos olhos agora". Esse brilho só deve começar a brilhar quando o louco termina seu exílio auto-imposto e, aparentemente, abraça seu lado messiânico . "Ele ainda é Joe Carroll e louco, mas ele percebe que ele era apenas um imitador , um plagiador ", sugere Williamson. "Ele estava arrancando Poe esquerda e direita, e de uma forma muito ruim, por isso desta vez , ele se move para um escritor melhor . Ele vai para a maior história jamais contada. "Para Bacon, a diversão está em equilibrar a ação muitas vezes violenta de The Folling, com arcos emocionais mais profundos , incluindo a introdução de sobrinha de Hardy Max ( Jessica Stroup de 90210 ) . "Isso foi uma coisa que falamos ", diz ele de seus bate-papos com Williamson depois que a Fox renovou a série . "Nós discutimos a idéia de trazer  alguém da família , o que é bom porque [ Hardy ] é alguém que se interrompeu . 

Sua irmã [ Jenny , interpretada por Susan Misner ] esteve em um episódio no ano passado e , em seguida, partiu para Flórida , por isso é bom ter um personagem que levanta as estacas emocionalmente. Max é uma emergente detetive de NYPD , e Hardy precisa de alguém do lado de dentro para alimentá-lo com  informações sobre Carroll e o novo lote de assassinos agora que as coisas não são exatamente incríveis com seu ex-parceiro Mike Weston ( Shawn Ashmore ).

 Uma vez que o menino ansioso por Hardy , Weston assumiu tons de homem de pela imagem de seu ídolo ter sido manchado, completamente com a bebida e um amargo ressentimento sobre o que o caso Carroll custou a ambos.



Além do trauma de encontrar sua colega Parker ( Annie Parisse ) enterrada viva , Hardy " atirou  na cabeça de um um homem algemado e Mike encobriu ", diz Bacon. " Eu não sei se eles vão voltar para onde estavam antes . "

Animados para a nova temporada ou enfim a série vai flopar? Comentem e se preparem para um novo olhar sobre a segunda temporada curtindo Dominação Nerd.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...