8 de jan de 2014

Zoe Saldana entra para o elenco de Rosemary's Baby da NBC



 
Zoe Saldana como protagonista de Rosemary's Baby da NBC
Zoe Saldana provavelmente deve pegar um exemplar de What to Expect When You’re Expecting Satan’s Spawn (O Que Esperar Quando Você Está Esperando Desova de Satan), porque ela foi escalada como protagonista na adaptação do clássico de terror O Bebê de Rosemary, da NBC.

A Uhura de Star Trek vai ser Rosemary, o papel que ficou famosa por Mia Farrow, em 1968, no filme de Roman Polanski, na  próxima minissérie com base no romance demoníaco de Ira Levin.

A versão da NBC do conto move a ação para Paris, onde a jovem esposa / mãe Rosemary e seu marido se mudam, para um apartamento com uma história sombria. Conforme o tempo passa, Rosemary se convence de que seu marido e os vizinhos têm projetos nefastos sobre o feto.

Saldana também irá co-executivo produzir o projeto de quatro horas, com uma equipe que inclui Joshua Maurer (Rubicon) e Lionsgate Television. Agnieszka Holland (Treme) vai dirigir, com roteiro de Scott Abbott (Introducing Dorothy Dandridge) e James Wong (American Horror Story).
Fonte: TvLine



Zoë Yadira Saldaña Nazario (Passaic, 19 de junho de 1978) é uma atriz estadunidense

Saldaña ainda era um membro do curso de balé, quando ela teve sua primeira experiência na tela em um episódio de Law & Order, que foi ao ar em 1999. Ela deixou a escola depois de sua estréia em Center Stage (2000), que posteriormente levou a aparições no filme de Britney Spears, Crossroads (2002), e no drama Drumline (2002).

Ela fez a pirata Anamaria no filme de 2003 Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, e já apareceu em vários programas de televisão e filmes, incluindo The Terminal (2004) e Guess Who (2005).

Saldaña também participou do videoclipe do cantor Juan Luis Guerra, "La música llave de mi corazón", e interpretou Uhura em 2009 no filme Star Trek. Recentemente, ela interpretou Neytiri, a princesa Na'vi, em Avatar de James Cameron (2009). E por fim, interpretou Lily em 2010 no filme Takers onde faz par romântico com Michael Ealy , contracenando junto com Chris Brown, Paul Walker, T.I. e outros bons atores de Hollywood.

Em 2011 interpretou Cattleya no filme Colombiana e em 2013 como Uhura em Star Trek Into Darkness.



Relembrando

Rosemary's Baby (O Bebê de Rosemary ou A Semente do Diabo) é um filme estadunidense de 1968, do gênero terror, dirigido por Roman Polanski.

O roteiro, escrito por Roman Polanski, é baseado no romance homônimo de Ira Levin, publicado em 1967. É considerado um clássico dos filmes de terror da década de 1960.

Teve uma sequência feita para a televisão em 1976 chamada Look What's Happened to Rosemary's Baby (Br: Veja o que Aconteceu ao Bebê) também com Ruth Gordon e Ray Milland.

Sinopse: Um jovem casal se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas. Quando engravida, ela vê que seu marido se envolveu com os vizinhos, pertencentes a uma seita de bruxas que quer que ela dê à luz o filho do demônio. A futura mãe de nome Rosemary se vê obrigada a tomar medicamentos caseiros dado por aquelas estranhas pessoas, sobretudo por um casal de idosos com atitudes suspeitas.

O marido de Rosemary é aliciado com facilidades no emprego após seus concorrentes no trabalho sofrerem estranhos acidentes que ela atribui a estranhos rituais dos vizinhos.

O momento da fecundação de Rosemary ocorre quando ela é dopada pelo marido e sofre com pesadelos terríveis. Esta cena de nudez levará inclusive ao divórcio da atriz que faz o papel de Rosemary na vida real.


 E aí Nerds, o que acharam dessa novidade? 
Vamos esperar maiores informações sobre a série, mas podemos esperar uma grande série não?
Já deu aquela passadinha na nossa page Dominação Nerd para conferir o que anda rolando de novidades??
Então corre que está "pipocando" novidades por lá. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...