5 de fev de 2014

Arrow: Chegada de Nissa al Ghul e muito mais no episódio de Hoje!


E se prepare para ter um olhar mais profundo sobre a Liga dos Assassinos!

Nissa al Ghul ( Katrina Law ), a filha do vilão infame de Ra al Ghul, fará seu caminho para Starling City no episódio de hoje em uma tentativa de trazer Sara ( Caity Lotz ) de volta para a Liga dos Assassinos.
"Segundo ele, ela é uma das figuras mais importantes da Liga," o produtor executivo Andrew Kreisberg disse a repórteres após a exibição do episódio de quarta-feira. "Eles enviaram gente pequena para trazer Sara e que não deu resultado para eles, então agora eles estão trazendo as grandes armas. A maneira que Nissa entra na história é de uma forma muito mais provocante e surpreendente que a última rodada ".

Desde Talia al Ghul interpretada por Marion Cotillard em The Dark Knight Rises , os produtores decidiram que, tendo um olhar para a filha menos conhecida traria uma nova perspectiva para a Liga dos Assassinos. "Eu amo o fato de que ela não esteve nos filmes", disse Law. "A interpretação é fica aberta para os escritores e para mim. Adoro que ela só  apareceu quadrinhos, eu acho, um total de 19 vezes. Tudo nela esta aberto."

Infelizmente para Sara, Nissa não pensa em aceitar um não como resposta, mesmo indo tão longe a ponto de sequestrar Sara e Laurel ( Katie Cassidy ) e a mãe delas Dinah ( Alex Kingston ) para convencê-la a deixar Starling City.  Lotz disse que "Sara realmente vai ser testada."

"Não é que a Liga dos Assassinos só traga memórias ruins", continuou Lotz. "Seu coração está ligado a liga. Eles salvaram sua vida, e a fez ser quem ela é. Ela ainda tem parte de seu coração reservado para eles. Eles também são a sua família. Sua família de sangue é mais forte para ela, mas não é uma decisão fácil. Há definitivamente um monte de áreas escuras para ela. "

Será que Sara vai decidir ficar em Starling ou voltar para  Liga??? Comentem e descubram o que vai acontecer hoje!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...