20 de fev de 2014

Especial: 07 Motivos Para Ver House Of Cards


Veja aqui 08 motivos para ver a melhor série politica do momento.
1 - Uma Série Original Netflix!

A Netflix começou a oferecer séries originais no inicio de 2013, e logo a primeira que foi House Of Cards, já conseguiu arrebatar o publico, a critica e prêmios importantes. Enquanto as comédias não conseguiram atingir um patamar único, os dramas fazem sucesso por dosar bem as cenas e trazer algo diferenciado do que vemos, ate mesmo por ser voltado completamente ao publico adulto. Tendo assim renovação garantida! E nada de esperar episódio novo sair, todos são liberados 

2 - Enredo

O enredo é muito bem construído, com Frank buscando alcançar seus objetivos depois de ver todo o planejamento dele e de sua mulher irem para o ralo junto com sua nomeação para Secretário do Estado.  Somos assim apresentados a personagens diversos que trabalham tanto na politica quanto no jornalismo e vemos os dois se entrelaçando, e andando juntos em diversas partes das tramas. Como também vemos o jornalismo começando a ir contra a politica e esquentando as coisas. 



3 - Diálogos e Frases.

Os diálogos a começar pelo Frank se dirigindo as câmeras trazem uma grande caraga para série. Por meio dessas cenas, entendemos um pouco mais da cabeça do Deputado e vemos artimanhas sendo elaboradas e um grande quebra-cabeça se formar.

4 - Frank Underwood - Kevin Spacey

Um personagem amoral ganhando vida pelas mãos de um ator sensacional. Assim que podemos definir esses dois. Frank é uma personalidade unica que busca alcançar seus objetivos e não recua diante as dificuldades, chegando a certos extremos para isso. Ele pode ser definido como desprezível, mas fascinante no que faz. Tem uma relação de confiança mutua e muito transparente com sua esposa Claire e com seu braço direito Doug Stamper. Enquanto isso Kevin Spacey, ganhador do Oscar por Beleza Americana (1999), consegue nos deleitar com sua melhor atuação, e não é a toa foi indicado ao Globo de Ouro pela atuação. E com certeza deve ficar marcado pelo personagem

5 - Personagens Coadjuvantes 

Há uma gama enorme de personagens coadjuvantes e de Estrelas Convidadas e cada uma exerce seu papel sem ser deixada para trás na trama. Figuras famosas com talento de sobra como Jayne Atkinson (Criminal Minds) e Ben Daniels. Só cuidado pois a série também elimina certos personagens na hora certa.

6 - Relacionamentos

Todos os relacionamentos são dirigidos pelo interesse em algo, e se diferenciam em como são tratados. Seja pelo poder, seja pelo dinheiro, o que importa é que nenhum deles esta solto no ar sem estar preso a trama de alguma forma. O relacionamento de Frank e Claire é um dos mais gostosos da série, e se mantem unico, com a compreensão mutua de que precisam de algo mais com outras pessoas. Um nível de franqueza que muitos casais na vida real não experimentam, embora ainda assim eles caiam em algumas armadilhas de relacionamento.

7 - Continuidade e Finalização

A trama se mantem focado nos desejos de Frank, mas nem por isso não da continuidade as outras histórias em maior ou menor tom. Alem disso não há enrolação que não seja necessária ou aqueles conhecidos episódios fillers. O episódio que mais se aproxima de um filler é o que Frank volta para sua Faculdade e se reencontra com velhos amigos, mas é com ele que começamos a arranhar a superfície de sua origem. Assim ocorre com o que esta se tornando chato na série, Spoiler Swettie. As finalizações são feitas com primazia e sem buracos na trama central, mas deixando aberto para no futuro voltar e balançar as coisas.

Se você gosta de séries como Suits e Scandal, House Of Cards é a sua nova casa, desculpem o trocadilho badass. A Segunda Temporada acabou de lançar, ao qual estarei começando maratona hoje! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...