23 de fev de 2014

Grimm – 3ª Temporada até agora - Recapitulação e especulação sobre o que está por vir

Grimm está retornando nessa sexta-feira após parar durante as Olimpíadas de Inverno, ajudando a aliviar os sintomas de afastamento de Wesen . No episódio 13, nós estamos um pouco ao meio da temporada e em um bom lugar para avaliar o que temos visto até agora e o que podemos esperar daqui para frente na segunda metade da temporada.

Recap & Review
Quando paramos no final da temporada passada, Renard foi recentemente iniciado na gangue - embora com trepidação . Nick tinha aprendido que Renard era um real, e Renard estava tentando tornar-se útil , ajudando Nick . 
 Também terminou a temporada com Juliette lembrando seu passado com Nick , junto com o seu segredo Grimm, e chegando a algum tipo de aceitação do mesmo.  
A mãe de Nick ainda estava fora , em áreas desconhecidas , tendo deixado a cidade em uma missão para destruir as moedas de Zakynthos no início na 2 ª temporada .  
E os membros da realeza foram ficando impacientes - suspeitando da estagnação e as motivações de Renard, e determinado a colocar mais pressão sobre ele.  
O meio irmão de Renard, Eric tinha chegado em Portland com aparentemente um duplo propósito . Ele convidou Renard para voltar a realeza para reivindicar seu direito de primogenitura , mas também tinha um propósito a mais, o que se viu foi a desencadear um apocalipse mini- zumbi como uma diversão para sequestrar Nick .  
Nick desceu , foi colocado em um caixão para o transporte seguro de volta para a Europa, e é aí que paramos.
A 3 ª Temporada lançado com um arco de dois episódios com Nick zumbi  sendo resgatado e curado por Monroe, Rosalee , Juliette , e Renard , mas não antes dele matar alguém em seu estado zumbi.
Após este concluiu , o show em sua maior parte e voltou a uma estrutura de caso- de -semana , com a maioria do movimento ocorrendo na Europa com Eric sendo assassinado por Renard ; Adalind passou por provações para voltar ao seu estado hexenbiest e um novo real foi introduzido, um primo com o nome de Viktor.
Assassinato Real - Depois que o  meio-irmão Eric ousou pisar em relva de Renard e tentou seqüestrar seu Grimm, Renard retaliou . Ele contactou Meisner para cuidar de  Eric quando ele voltou para a Áustria. Mais tarde, o assassinato de Eric virou notícia ( aparentemente, ele é realmente um real para os seres humanos também) , pensam que foi vítima de um carro-bomba . O  problema com os aliados de confiança com um continente de distância , especialmente aqueles que têm reservas sobre seus planos , é que você nunca sabe de que lado eles estão jogando.
Poderes extras de Nick e efeitos colaterais de zumbi - Última temporada vimos Nick desenvolver reforçada audição após ter sido temporariamente cego . Nesta temporada, ele acordou de seu estado zumbi com alguns efeitos colaterais inesperados - ele pode temporariamente "morrer " com o coração desacelerar até parar . Ele foi informado por um médico que tem uma taxa metabólica cerca de metade do normal. Isto dá-lhe poderes de super corrida - capaz de ser um corredor sem suar a camisa .
Bebê-Criatura  de Adalind - Adalind tem ligação com uma cigana Stefania e vem passando por uma série de provas que parecem ter restabelecido seus poderes hexenbiest - e estão fazendo algo esquisito com o ser bebê. Não que o bebê era normal , para começar. Basta olhar para os pais. Mas, ainda assim , o bebê é francamente assustador agora.
Juliette Moxie - Uma das surpresas mais agradáveis ​​foi a forma como Juliette tem se misturado à Equipe Grimm. Ela está usando seu conhecimento médico para ajudar Rosalee criar curas, ela tem demonstrado que têm habilidades de auto-defesa decente, ela é boa com um computador, e ela é um pesquisadora entusiasmada.
 Amor Wesen - Esta temporada temos visto muito mais de Monroe e Rosalee e de como eles tomaram a decisão de não apenas morar juntos , mas engajar-se e conhecer as respectivas famílias .
A caixa de Rosalee de segredos que nós vimos um vislumbre da temporada passada, em breve se tornará um problema. Se bem se lembram , quando Rosalee foi confiada por Nick para esconder a chave na última temporada, ela colocou em uma caixa que tinha um monte de dinheiro e documentos / passaportes . Sabemos a família de Rosalee tem fortes laços com a resistência . Também a vimos mais inflexível do que Monroe em romper com as regras de Wesen . Em um caso, ela rompeu com Monroe sobre um assunto e chamou o Conselho Wesen sobre a criança suspeita em ser possuído por um Grausen .

Spoilers e Especulações
Nosso primeiro episódio, quando voltamos na sexta-feira é chamado Revelation. NBC liberou um promo do episódio , que mostra Renard dizendo a Adalind que ele é o pai de seu filho . Há também um comunicado onde Monroe ainda estará lidando com seus pais , enquanto Nick continua trabalhando na sua investigação dos assassinatos de policiais.
A mãe Nick estará de volta para vários episódios. Ela está em contato com Juliette agora e parece estar correndo algum tipo de perigo. Isso é bom porque embora eu amo a realeza , a narrativa foi muito desigualmente ponderados para enfocando dos membros da realeza , com pouco desenvolvimento no lado do Grimm . Eu gostaria de saber mais sobre a herança de Nick e se existem outros Grimms lá fora. Onde é que eles estão, e eles serão aliados quando as coisas esquentarem?
Um dos tópicos interessantes ao longo desta primeira metade da temporada é o foco no coração. O coração de Nick pára periodicamente. O coração da hexenbiest assassinada Frau Pech foi um componente crítico para o feitiço responsável pelo  restabelecimento dos  poderes de Adalind . Finalmente , o médico ouviu um segundo coração bater ao examinar Adalind . Eu estou querendo saber se este tema pode voltar mais tarde , de alguma forma - talvez vinculado ao segredo por trás da chave e tesouro, ou com o que Kelly Burkhardt está fazendo .

Quais são seus pensamentos sobre a temporada até agora? O que você está mais ansioso?

Fonte: Spoiler Tv
 
E não deixem de curtir nossa page Dominação Nerd para ficar informado sobre tudo que acontece no mundo Nerd. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...