11 de fev de 2014

MTV da sinal verde para a Série Eye Candy com Victoria Justice



Victoria Justice vai estrelar série baseado em romance de RL Stine.
A rede MTV deu sinal verde para Eye Candy para 10 episódios.

O suspense cibernético gira em torno de Lindy (Justice), uma bela mas reclusa hackers cujo blog expõe tudo, desde planos terroristas ate suspeitos de assassinato. Depois de sua colega de quarto a convence ra tentar um namoro online, Lindy é alvo de um perseguidor cibernético perigoso, que ela acredita ser um de seus pretendentes. Quando as coisas tomam um rumo mortal, ela se junta a unidade de ciber-crime da cidade para pegar o assassino.
Victoria Justice co-estrelou no sucesso Zoey 101 e, posteriormente, conseguiu seu próprio show, Victorious, bem como recentemente gravou seu primeiro álbum pop.

Obs: O piloto original da série, dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo ) não vai ao ar. O primeiro episódio, deverá ser re-filmado com Victoria Justice e Harvey Guillen, mas os papéis de apoio vão ser reformulada. Hardwicke permanecerá a bordo como produtor executivo, juntamente com Jason Blum Yvonne Bernard e Beth Elise Hawk. O projeto é escrito e co-produzido por exec Emmy Grinwis.

A série já esta sofrendo mudanças antes de começar, isso na maioria das vezes não é um bom sinal, mas por se tratar de uma tematica muito atual acredito que a série mereça uma chance!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...