13 de fev de 2014

Música: Justin Bieber acaba no chão depois de apanhar de jogador do NBA.


E o que muitos queriam fazer um jogador de basquete profissional Norte-Americano fez!

O amado e idolatrado por milhões no dia de hoje é o jogador de basquete do LA Clippers, Blake Griffin, que como muitos já não aguenta as pirralhices de Bieber. 

Tudo começou quando Justin Bieber entrou no estabelecimento sem camiseta e com a cueca aparecendo, por conta da calça baixa e por isso o funcionário de uma cafeteria em Hollywood se recusou a atender o astro pop.

“Ele tentou fazer o pedido e eu apenas disse a ele que ele deveria vestir uma camiseta se quisesse pedir algo”, disse o atendente do café, Joey Goldsmith. A informação é do site Empire Sports.

Após o pedido do atendente, Justin teve um acesso de diva e ameaçou o homem, com sua arminha de brinquedo. E o jogador de basquete Blake Griffin que acompanhava a cena, tentou se entendo com o cantor, e assim defender o funcionário. Como a conversa não funcionou, Griffin bateu em Bieber, que foi parar no chão com cara de choro. A polícia foi chamada, mas Justin Bieber deixou o estabelecimento antes dos policiais chegarem ao local.

E assim esse pirralho chato e babaca levou umas palmadas, e espero tenha aprendido que ele não é o Poderoso que pode fazer o que quer! E que não venha mais ao Brasil! O Dominação Nerd é contra qualquer tipo de violência mas palmadas educativas são aconselháveis a crianças birrentas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...