4 de fev de 2014

Nerd Indelicado: Sobre a estréia de Era Uma Vez (OUaT), The Vampires Diaries e American Horror Story.



Vamos la falando algumas indelicadezas que algumas pessoas precisam ler!

Primeiro quero falar sobre a Estreia de Era uma Vez (eu vou usar o titulo traduzido quando estiver falando do que vi na Record). Essa coisa de fãs fazendo mimimi por que a série vai passar dublada e vai angariar um monte de posers é a maior BABOSEIRA que já vi. Mesmo por que se formos pensar bem todos começamos nossa vida de seriador vendo algo dublado ainda pequenos, ou quem sabe no SBT! Eu mesmo não tenho vergonha de que só conheci Friends por que vi Joey (no Sbt), e a mesma coisa aconteceu com Grey's Anatomy, Xena e algumas outras.

Não se convenceu? Então ai vão alguns outros argumentos:
- Quanto maior a visibilidade e sucesso mais produtos da série teremos. Imagine um dia você estar planejando ir a uma festa fantasia e conseguir ir de Evil Queen ou de Principe Charming, sem ter que trabalhar horas a fios na roupa! Ou em casos como o de How I Met Your Mother que agora que chegou os livros da série, e box de série, esperamos que chegue ate o fim do ano!
- Novas Amizades: Hoje o mercado de séries esta expandindo vertiginosamente e quem antes era um solitário esta começando a fazer novas amizades. Só que imagine isso em proporções maiores e com mais gente? O que me leva ao meu terceiro ponto!
- Eventos: A Comic-Con Experience promete agitar as coisas de uma forma unica, mas quanto mais fãs tem uma série maior a chance de ocorrer eventos sobre a mesma aqui no Brasil, e de atores dela serem mandados para Comic-Con. Eu mesmo conheço duas tietes que tem fotos com quase todo elenco de Supernatural (passava no SBT) e de The Vampires Diaries. 
- Qualidade Na Tv: As séries estão começando a entrar no horário nobre da televisão aberta e isso pode ajudar a elevar a qualidade da mesma. Chega de novelas com mesmo temas e a ladainha de sempre. A Globo já passa algumas produções seriadas boas, mas ação ainda não é seu forte, vide "A Teia". 
- Em Familia: Imagine sua família vendo uma série que você já gosta, e pode ate virar tópico na hora do almoço de domingo, esse tópico pensei no meu irmão que viu o episódio completo de Era Uma Vez, coisa que eu não fiz por que estava me arrumando para dormir. E o fato é que ele gostou muito!

Se você não se convenceu e ainda acha que OUaT, Breaking Bad e HIMYM vão estar ganhando um monte de posers no próximo ano, me desculpa mas o grande poser é você! Não hostilize um amigo que começou a ver as séries dubladas, faça dele um novo seriador! Observação: a galera zoa com o tweets da Record sobre Breaking Bad, só não percebem que a intenção deles é justamente ter o povo falando disso.  E se for pensar são tweets geniais e são a cara de um nerd

Sobre The Vampires Diaries:

O episódio 12 intitulado The Devil Inside continuou mantendo o nível do episódio 100, e é na hora certa. Ganhamos um final para a chatice do plot dos Augustines, temos Katherine sendo o foco do episódio, embora não concorde que ela seja quem carrega a série nas costas. E tivemos Caroline enfrentando as consequências de seus atos pecaminosos com Klaus. Tyler é o peso morto da série, foi para New Orleans, fracassou e voltou e continua fracassando. Já pode virar picadinho de alguém ou ir viajar para bem longe! Ah Damom Badass quero ver o que vai fazer quando descobrir que sua odiada, amada, ta ocupando o corpo de Elena! E Nadja nunca vai aprender que a mãe é o pior tipo de vadia que se existe?

Sobre American Horror Story: Coven:

Muitos criticaram a temporada inteira, e o final não foi diferente. Tio Ryan já afirmou que as próximas temporadas terão a mesma pegada de comédia, e entendo isso por que a série aumentou e muito sua audiência. Acredito que a quarta temporada vai ser épica como a segunda, pois eles vão com os erros de Coven acertar a mão nela. Ah e já foi dito nada de Circus. Minha aposta? É que tratem sobre a guerra fria e os males da radiação ou talvez sobre o cinema da época! Eu gostei do final, mas concordo que faltou algo mais dramático para nos fazer surtar, a volta de Fiona e sua explicação sobre o por que de sempre tratar mal a filha foi bom, mas esperei que meu medo dela tentar retomar o poder através de assassinato se concretizasse.

Sobre The Flash: 

Vamos divulgar algo maneiro? Para quem já esta ansioso ai vai uma das cenas que tenho certeza vai se repetir em todos os episódios:



Gostaram? Tem muito mais informações da série e do personagem The Flash na page The Flash Fãs Brasil.

E ai concordam com minhas opiniões? Comentem! 

2 comentários:

  1. Sobre Once Upton a Time; Os fãs que assistem desde o começo legendado e antes da série virar sucesso tem a mania chatíssima de se acharem os donos da série e únicos no mundo com direito de gostar dela, e quanto mais fãs a série arruma, mais eles enchem o saco, isso é burrice demais, sério, não entendo, pq se não tiver muitos fãs e posers a série será cancelada não é? Mas não adianta falar, mente fechada não entende lógica. :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...