10 de fev de 2014

Nerd Indelicado: Sobre Harry Potter, Arrow e Flash, e Glee.


Vamos falar sobre a mais recente declaração de J.K. Rowling, sobre Felicity em Arrow e The Flash e muito mais.

Harry Potter e Hermione: J.K. Rowling deve estar no auge da menopausa ou algo do tipo, já faz sete anos desde que as As Relíquias da Morte foi lançado finalizando a saga de Harry Potter, e mesmo assim ela continua trazendo coisas a tona. Mas em vez da resolução da história dos vários personagens agora temos sobre o que ela achou de sua conclusão de Hermione e Rony. Acreditando que os dois não deveriam ter ficado juntos, mas sim ela com Harry. Em um primeiro momento é ate cabível a situação, mas se analisado a fundo é horrível essa ideia.


Desde o primeiro momento em que eles são introduzidos Hermione implica com Rony, e durante todos os anos os dois brigaram e voltaram as pazes, Harry sempre tenta conciliar eles e manter a ordem das coisas. Mas e se isso tivesse sido trabalhado de uma forma diferente? E se  na realidade fosse para Herminone terminar com Harry? Eu não acho que a dinâmica ficaria legal e o final da história teria uma mudança muito grande. 

Talvez Hermione realmente não devesse terminar com Rony, mas acho que a ideia dela terminar com Harry é incrivelmente ruim, simplesmente por que toda a estrutura de relacionamentos teria que mudar, desde o quarto livro. Nada de Gina interessada em Harry, nada de Harry sentindo algo estranho pela ruivinha e provavelmente Harry que sentiria ciumes de Hermione no Baile de Inverno! Ah e provavelmente Lilian teria de ser loira, para a teoria de que casamos com alguém que lembre nossos pais funcione! Agora é pedir para J.K. não mostrar mais nenhum anseio de ter terminado a história diferente!

 A partir de agora poderemos ter spoilers, então caso não esteja atualizado com a série feche

Arrow e The Flash: Ultimo Episódio de Arrow foi fantástico, a conclusão do arco sobre Sara, a negação de Laurel e os flashbacks e por fim o ship que ninguém falava mas que aconteceu! Felicity encara de frente Moira e acaba fazendo o que certo, e isso deve levar Oliver a busca por um novo lar. 
Agora sobre Flash, estive pensando o quanto a nova série deve entrar em Arrow e vice-versa. O principal elo deve ficar por conta de Felicity, que pode muito bem ir para cidade de Barry no piloto e em outros episódios! Mesmo por que sua vida romântica em Starling não esta das melhores com a Sara de volta para ficar né? Enquanto tudo ainda é só especulação curta The Flash Fãs Brasil e saiba primeiro o que vem por ai para a série!

Glee: A série musical vai trazer Friends para o foco, e não sei se gosto muito disso não! Se fosse algo das três primeiras temporadas com certeza eu surtaria mas agora fica duvidoso principalmente com o elenco que deve ser usado nas cenas! Como fã de Friends espero que façam algo decente, e acredito que pode se esperar um pouco potencial!

Concordam comigo? Acham que estou errado em algo? Comentem e curtam Dominação Nerd no Facebook.




Um comentário:

  1. Acho que vai ser interessante esse plot de friends em Glee. Contanto que seja uma mudança que faça sentido e os produtores aproveitem bem...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...