25 de fev de 2014

Once Upon a Time: Entrevista com Jennifer Morrison

Se você precisa de memorias novas talvez seu papo seja com Once Upon a Time, Jennifer Morrison (a diva Emma) concedeu uma entrevista sobre o que vem por ai, e o que esta achando sobre a 3B.


TV Guide Magazine: Emma sempre foi a heroína do show.Será que ela mudou para o modo full-on doméstico agora? 
Morrison: Ela esta um pouco mais suave. Ela está convivendo com Henry por um ano em Nova York, fazendo café da manhã para ele e jogando jogos de vídeo-game - as coisas reais que as pessoas fazem - não lutando contra gigantes e bruxas. Mas, obviamente, isso não pode durar para sempre para o bem da nossa narrativa.

TV Guide Magazine: Falando nisso: Como é que ela e Henry irão se reconectar com os outros? 
Morrison: Emma será abalada pela perda de memória mais cedo do que Henry - ela precisa ir encontrar sua família. Nós vamos gastar muito na segunda metade da temporada tentando rastrear quem causou a volta deles e por quê.

TV Guide Magazine: Parece que é obra da Bruxa Malvada do Oeste (interpretada  Rebecca Mader ). 
Morrison: Ela é possivelmente a vilão mais terrível que já tivemos, porque seus desejos e intenções não estão muito claras. O show já começou a coloca-la como estranha, de uma ótima maneira. Eu li os roteiros e estou, "Oh, Deus, o que virá a seguir?"

TV Guide Magazine: Então, como vai o triângulo amoroso de Emma com Neal (Michael Raymond-James ) e Hook ( Colin O'Donoghue )? 
Morrison: Esta em pausa - o tempo parou, e Emma conheceu alguém em Nova Iorque quem e ela esta muito séria com ele. Ela está olhando para ele como uma grande figura paterna para Henry, e, tanto quanto Emma sabe, ele é um cara bom - mas há muito mais para ele do que o que está na superfície.

TV Guide Magazine: Com quem você gostaria de vê-la? 
Morrison: Obviamente, Emma tem uma conexão com Neal - ela passou um tempo incrível de sua vida com ele. E Hook provou ser alguém que está ajudando e realmente mudou. Mas a partir de uma perspectiva de atuar, eu tenho realmente sentimentos fortes sobre não julgar as escolhas dos meus personagens - em qualquer papel que eu assumo. Se eu estivesse jogando uma serial killer, eu teria que descobrir uma maneira de amar essa pessoa e [descobrir] o que a motivou.Ninguém anda por aí tentando ser terrível! ( Foi esperta, mostrando motivos para ficar com os dois sem dar preferencia a nenhum!)

TV Guide Magazine: Jaquetas de couro se tornaram uniforme não oficial de Emma - você começou a usar depois disso? 
Morrison: Eu não tenho absolutamente usado couro por causa dela. Voltamos a 1 ª Temporada, queríamos estabelecer uma imagem de Emma, ​​onde você sabe que é dela instantaneamente. As jaquetas são difíceis, por isso sempre adiciono um pedaço  de guarda-roupa que é feminino e macio. Mas eu não posso, na minha vida real, usar uma jaqueta de couro de cor nunca mais. Não vai acontecer!



Once Upon a Time retorna domingo, 9 março pela ABC. Fique abaixo com um teaser do retorno da série: 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...