17 de fev de 2014

Porque Star- Crossed não é um típico romance da CW




 
CW encontrou outra história para redirecionar sem ser homens quentes sem camisa. Crossed -Star, que estréia segunda-feira às 8/7c , conta a história familiar de amor proibido com uma pitada de  aliens ! - Mas de alguma forma o romance sci -fi funciona.

"Eu não acho que eu já vi uma história de Romeu e Julieta contada na perspectiva de um casal jovem misto interplanetário no futuro , de modo que , em si, é único", Matt Lanter , que interpreta o alienígena Roman, diz ao TVGuide . com. " Esta é também uma história que , claro  sci- fi, que é um pouco por aí, mas , ao mesmo tempo , hey, isso poderia acontecer ... Eu não estou dizendo que os estrangeiros vão estar caindo na Terra em breve , mas nunca se sabe. é uma história que poderia de fato acontecer e como poderíamos lidar com isso? "

Rebobine a um Roman de 6 anos de idade, que está entre uma raça de extraterrestres conhecidos como Atrians que fogem do seu planeta moribundo . Infelizmente, a sua fuga para a Terra é recebido com desconfiança e medo. Roman encontra uma aliada surpreendente,  Emery ( Aimee Teegarden ) , uma criança humana que tenta esconder e cuidar dele. Mas quando seu esconderijo é descoberto e Roman é capturado, Emery acredita que Roman está morto. Isto é, até que ela corre para ele durante o seu primeiro dia de escola , uma década depois . Olhos se encontram, faíscas voam , etc

"Não há esse tipo destino, mas eu acho que há também esse sentimento de querer o misterioso e desconhecido. Há algo muito sexy sobre isso", diz Teegarden sobre a conexão de Emery para Roman . " Eu acho que ela também simpatiza com ele sentindo-se como o forasteiro. Ao longo da temporada , ela realmente tenta fazer com que ele se sinta bem-vindo. "

Enquanto Star- Crossed apresenta um triângulo amoroso de seriado teen e um inevitável drama do ensino médio, a série está no seu melhor quando mergulhar nos enredos políticos. Situado 10 anos após a sua chegada na Terra, os Atrians foram sequestrados em amplificadores de internação o que negou a eles muitos direitos civis básicos . Mas, pela primeira vez desde a sua chegada , o governo aprovou um programa de teste em que sete adolescentes Atrian serão autorizados a assistir o colegial junto com os humanos. Infelizmente, os preconceitos de ambos os lados, manterão a integração de avançar sem problemas.

Para um programa que lida com os direitos civis , Star- Crossed é " frustantemente caiada em seu elenco, mas por outro lado a série lida com os aspectos políticos muito bem. Isto é particularmente verdadeiro quando se trata de explorar as complexidades da cultura Atrian . "Há um monte de lutas pelo poder lá trás , e é muito, muito detalhado e muito interessante ", diz Lanter . " Você vê as coisas internas acontecendo dentro da cultura Atrian dentro do setor, a luta pelo poder acontecerá lá, mas então você também tem todo esse mundo fora com a luta de Roman para estar com a pessoa que ele ama , a pessoa que ele está conectado e como fará para que todos trabalhem em conjunto " .

Ao contrário de seus pares, Emery mantém a mente aberta para as Atrians e sem querer tornar-se uma criança “propaganda” para a integração. " Emery é um ‘montador” . Ela tenta entrar e consertar as coisas e sempre tenta torcer para o azarão, e salvar as pessoas e proteger as pessoas. Ela não tem medo de dizer o que ela sente . E eu acho que há algo que todo mundo pode se relacionar com isso, ", diz Teegarden .

Star- Crossed estréia segunda-feira 17/02/2014 em 8/7c na CW.

 
Fonte:  TvGuide

E ai quem está animado para essa estreia? 
E não esqueçam de dar aquela passadinha na nossa page Dominação Nerd para ficar dentro dessas e demais novidades do mundo Nerd. 
 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...