25 de fev de 2014

Primeiro Olhar - Crisis - S01E01 - Series Premiere



Mas hoje o inseto reina.
A série que promete mostrar uma crise de verdade começou, e é impossivel não comparar a bomba Hostages. Só que diferente de Hostages, a história aqui envolve um plot maior junto com um evento terrorista de sequestro sem precedentes, não que filmes e séries nunca tenham mostrado isso.



A sinopse oficial é assim: 

Os filhos dos mais poderosos dos Estados Unidos — de CEOs de grandes companhias e diplomatas internacionais ao próprio presidente — são sequestrados durante um passeio escolar. A situação força o FBI e as autoridades a trabalharem juntos para descobrir quem está por trás do atentado, controlando as maiores mentes americanas ao ameaçar as pessoas que eles mais amam. Logo, os dramas familiares atingem proporções enormes, colocando toda a nação em risco.

Então logo da para entender o que veremos. E assim somos apresentados a diferentes jovens como Beth Ann, Kyle e Anton, assim como ao elenco adulto como Susie, sua irmã Meg Fitch e Thomas Gibson. As cenas são rápidas e acredito que o desejo seja não cansar, e assim manter a agilidade que esse tipo de série necessita. E um vilão que já teve seus motivos expostos, embora mais flashbacks serão necessários para mostrar como ele chegou em um plano de vingança tão elaborado.

Há como qualquer série decente algumas reviravoltas, que dão o gosto para a trama, e o passado é que faz o presente ser como é, podemos esperar assim maiores reviravoltas. Então aqui vai minha indicação de série, que soube lidar com os clichês e pode crescer como uma série de uma só temporada!


Citação do Episódio: "Astronautas não choram no espaço" - Anton Roth. Estou inconformado com o fato dele provavelmente ter sido salvo, mas por outro aliviado ao pensar que não vão mante-lo correndo toda a temporada pela floresta. 


Um comentário:

  1. Concordo Lucas,
    Muito mimimi hostages em torno da série. Nós sabemos muito pouco sobre todos os personagens, inclusive o nerd vilão que sofria bullying na escola. Temos que esperar e ver o que a série pode se transformar, não dá para tirar uma conclusão com o piloto apresentado, diferente de hostages que era um lixo desde os primeiros 5 minutos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...