6 de fev de 2014

Review - Being Human US - S04E03 - Lil' Smokie


Sally tenta se descobrir em um livro misterioso em que o Aidan não aparenta nem um pouco confiável a respeito dela, o que leva a ela pedir para que ele confie no seus instintos. Josh retorna a sua vida comum voltando para o hospital, quando o Aidan fala que sua irmã foi para uma reabilitação Josh fica surpreso e ao mesmo tempo se sente culpado por não está presente em sua vida.


Kenny manda sequestrar Aidan e fala que está em uma nova operação, que demonstra preocupação ao próprio Aidan. Sally descobre que pode trazer sua porta de volta, que deixa seus amigos um pouco triste por que não querem que ela os deixe. O nível de amizade só aumenta e isso mostra o quanto é prazeroso estar com cada um naquela casa. Enquanto Aidan resolve problemas inacabados com o Kenny, Josh tenta se acostumar a sua nova fase. Kenny deixa claro para o Aidan o quanto ficou magoado após ter o abandonado depois de sua transformação juntamente com a deformação e ele impõe a governar Boston como pai e filho e em troca estará disposto a perdoá-lo. Sally traz a Donna de volta e se arrepende, ela com a seguinte pergunta se poderá trazer a porta dela de volta. Donna diz que não e simplesmente zomba da Sally em que leva ela a queimar o livro. Com isso, todos os feitiços do livro ficaram nela. Kenny manda seus capengas ir atrás do Josh, quando ele se revela como lobo, os vampiros ficam surpresos e fogem.


Aidan acerta as contas com o Kenny após saber que ele está por trás do atentado do Josh. O Kenny achava que tirando o Josh do Aidan ia aproximar ele mais do Aidan. Depois que Aidan fez Kenny ver que não era assim como ele pensava, Kenny promete deixar seus amigos em paz. Sally faz um feitiço para tirar as cicatrizes da Nora que tanto a incomoda, após ter funcionado Nora abre um sorriso e agradece a Sally por tudo, o que abre as portas para um grande mistério. Sally quer descobrir o que a garota que foi morta pelas bruxas quer dela. Um novo assassino entra na casa de sangue e matam todos os vampiros e Kenny e Aidan querem descobrir quem está por trás disso.




Até agora não há como deixar de gostar da série, até por que cada personagem vem crescendo e se desenvolvendo sem perder o rumo da coisa. Esse episódio foi muito bom pois mostrou um lado forte de cada. O lado forte da Sally, do Josh e do Aidan. Acho que o Kenny deveria se vestir como um líder e não como o adolescente com cara de virgem. Ele e Aidan ainda terão altos papos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...