13 de fev de 2014

Review - Being Human US - S04E04 - Panic Womb


Novo Episódio!

Kenny fica preocupado com a matança dos vampiros e pede para que Aidan descubra quem é, sendo que Aidan já identificou a ameaça. Suzanna por se sentir culpada pratica a matança, o que restará do Aidan revelar quem é. Josh fica indignado ao ver o Kenny em sua residência e isso causa um certo desconforto entre ele e o Aidan, pois Josh fez Aidan jurar que iria se livrar do Kenny na temporada anterior. O melhor foi a Nora perdoando o Kenny e mostrando que não sente mais rancor dele pelo o que ele fez a ela. Josh fica irado quando ver a Nora, sua esposa perdoando o Kenny, ele não aceitou numa boa.


Sally pede ajuda a Zoe para que ela possa desvendar o mistério da garotinha que tanto a perturba. Zoe ainda com a mágoa do passado trata a Sally com total ignorância e demonstra desinteresse do problema da própria Sally. Josh durante sua corrida encontra uma lobisomem grávida e a chama para uma conversa e logo em seguida informa que sua esposa Nora poderá fazer a ultra som e Caroline aceita. Enquanto isso Sally e Zoe estão focadas para desenvolver o mistério da garotinha. Kat pressiona Aidan com duas semanas de viagens e simplesmente ela percebe a sua falta de interesse no assunto que a deixa desapontada. Aidan vai até a casa da Suzanna implorar para que ela pare com a matança e ela simplesmente impõe a escolha entre ela e os vampiros, que provavelmente ele fica do lado deles. Sally e Zoe vão até a casa dos antigos moradores de sua residência para fazer algumas perguntas. Aidan revela para Kenny quem é que está por trás dessa tremenda bagunça. 


Aidan corre para falar a Suzanna de que ela não terá muito tempo para fugir e contou que Kenny sabe a verdade e que estariam armando algo contra ela. Caroline entra em trabalho de parto e corre com o Andrew, seu marido até a residência do Josh e da Nora. Enfim a criança nasce e o sorriso da Nora e do Josh é notável de longe, trouxe muita alegria para a Caroline e Andrew, e ao casal Josh e Nora, foi simplesmente uma cena linda. Suzanna abre o olho do Aidan falando que é impossível viver com humanos, que sempre acabam descobrindo a verdade ou mortos, a única saída dele foi ir até a Kat contar a verdade que futuramente trará consequências.


Being Human sempre achando um jeitinho de agradar o público, por mais que a cena seja muito simples, sempre nos dá vontade de ver mais. Esse episódio foi um impulso para que a 4ª temporada se desenvolva com mais facilidade e que nos der mais vontade de ver a série. O parto principalmente foi muito emocionante dentre outras cenas como a relação entre a Kat e o Aidan.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...