24 de fev de 2014

Review - Being Human US - s04e05 - Pack It Up, Pack It In


Quando o Aidan conta a verdade sobre si, de que é um vampiro, Kat leva na brincadeira e simplesmente não acredita no que ele é e acha que ele está ficando louco. Quando o Aidan mostra sua verdadeira face, Kat rapidamente se afasta dele e começa a sentir medo e pede para que ele vá embora e a deixe em paz. Enquanto isso Nora se preocupa em fazer o enxoval do bebê da Caroline, em que Andrew seu marido se pretende chamar um de seus amigos para comparecer no mesmo. Uma surpresa chega para Josh, enfim sua irmã aparece, Emily diz que está sóbria e Josh a convida para a festa em comemoração da Aprl, filha do Andrew e Caroline. Aidan começa a ter alucinações sobre o seu passado e a Sally o ajuda a fazer desaparecer em que ela é deslocada do presente para o passado mais uma vez.


Kenny percebe a depressão do Aidan por ter terminado seu romance com a Kat e o convida para a sua casa para tomar umas bolsas de sangue. Os convidados chegam e Josh fica desconfortável com a presença do Mark em sua casa. Emily tenta se controlar ao ver as bebidas ao seu redor, pois ela não queria ter uma recaída, já que acabou de sair da reabilitação, ela que mostrar a todos que obteve melhores resultados. Ainda e Kenny chega a casa do Josh e começam a se entrosar com os lobos. Sally faz um feitiço para que a Emily a veja e consequentemente mais uma vez vai para outra dimensão, ela percebe que está no passado do Aidan e começa a observar certas cenas desagradáveis do seu amigo. Kenny flerta com uma lobisomem, Astrid, quando ele vai pegar uma cerveja na geladeira, sem querer esbarra com a Emily e por um descuido mostra a deformação do seu rosto que faz com que ela grite. Após um dos lobos baterem no Kenny, Aidan começa uma briga deixando todos assustados.


Aidan decide ir embora da festa e leva o Kenny consigo e quando amanhece tudo parece ser normal até ele descobrir que Sally estava no seu passado e explica a ela de que não era ele ali, pois havia mudado para melhor, pois o que ele é hoje é o que realmente foi. Josh e Nora se junta a matilha para a transformação, só espero que eles não se afastem tanto da Sally e do Aidan, pois eles sim são os verdadeiros amigos. Kenny saiu ganhando o coração da lobinha e pretende continuar com ela.


Não tem como deixar de amar a série, sempre surpreende aos fãs, torcendo para que mantenha o nível da série e que nunca venha decepcionar a nós, pois cada pedacinho dessa série se torna muito prazeroso. Aidan deve logo ir até a Kat e fazê-la esquecer de tudo e começar do zero. Já a Sally quero que ela estude mais a sua magia e que aprenda a usá-la de forma correta para não prejudicar nem a ela e nenhuma outra pessoa. Josh e Nora, sem comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...