4 de fev de 2014

Review - Brooklyn Nine-Nine - S01E15 - Operation: Broken Feather


Saiam da frente pois a galera de B99 esta chegando para derrubar a todos de suas cadeiras!
E a série policial que não tem nada de procedural, ganhou um destaque a mais nessaq noite de domingo ao ser transmitida depois do Super Bowl, junto de New Girl. E o trabalho entregue não poderia ter sido melhor com cenas engraçadas e participações hilarias. E o primeiro gif do post é a dancinha da comemoração:


Então temos Peralta como sempre dando seu jeitinho, seja no futebol americano seja conseguindo a confissão de um assassino, é importante que na maioria das vezes é com ajuda dos amigos da delegacia. E isso nos leva a nosso segundo gif, que mostra que nem sempre sua esperteza é boa quando esta tentando provar algo sozinho: 

Mas acredito que essas burrices como a figurada acima é no intuito de impressionar Santiago. O shipper desses dois vive ansioso pelo momento em que algo mais vai rolar, enquanto isso temos cenas fofas dos dois. Santiago vai fazer uma entrevista para entrar para equipe de crimes graves. E Peralta como haveria de ser confessa algumas coisas para ela achando que ainda vai fazer a entrevista.

Enquanto isso temos Holt e Terri trabalhando para aumentar a eficiência da galera da delegacia, e acabam conseguindo mas Holt continua buscando novas formas de aumentar e gera o caos. Destaque Rosa e sua fúria, Boyle pegando fogo e por fim o samba de Gina! Cenas que elevaram o episódio ao melhor já visto. 


A participação de Adam Sandler foi curta e quase apagada, mas ainda assim inesquecível, e a forma como tira sarro de si próprio! Tenho dó de quem desistiu da série na primeira leva de episódios e acredito que já possamos considerar a série como renovada! E vocês o que acharam? Qual a melhor cena do episódio? Comentem!
 Menção Honrosa a foto do casal shippado da série:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...