13 de fev de 2014

Review - The Following - S02E04 - Family Affair



Enfim o retorno oficial, e descobrimos um pouco mais sobre a nova seita e membros não revelados da anterior aparecem.
Joe e Mandy viajam para New York, mas antes devem fazer uma parada para Joe obter novas identidades, dinheiros e um arquivo de um plano não executado. Inicialmente a cena foi trabalhada para que achássemos que a trilha de sangue começaria, mas assim que a mulher começa a se desesperar de forma contida da para sacar que ela é seguidora de Carrol. E para nos instigar mais ainda descobrimos que ela é a ex-mulher da responsável atual pelo caso da seita, e ex-agente do FBI, o que explica sua facilidade em forjar documentos e como planejar coisas.


Enquanto isso Ryan continua atrás da nova seita e de Lily, e Max volta para ficar de seu lado e ajuda-lo a trabalhar no caso. Isso leva os dois em uma caçada pelo sócio da mulher, que ainda acha que ela é inocente e acaba sendo morto de forma nada sucinta. E assim a caçada passa para Giselle, uma das novas seguidoras que poderia facilmente acabar com Emma, ela é uma mulher de ação e usa pouco seus dotes femininos, como na fuga na estação que pede socorro. Quero conhecer homens tão valentes que enfrentam um senhor armado por uma garota estranha! 

Voltando a falar de Lily, ela finalmente conhece Emma, e começa a arranhar a superfície do passado dramático dela e de suas "crianças". Ao que tudo indica ela é uma versão feminina de Joey, e espero por Flashbacks do seu passado, assim como dos gêmeos badass. E ela deve assumir o lugar de Emma na seita, já que parece ser bem mais eficiente do que a moça que ainda não tirou aquele cabelo punk e nem os piercings. Só quero ver como ela vai reagir a essa troca de Joe nada sutil. 

Episódio bom, que anda mantendo o nivel e sendo gostoso. Já tem gente shipando Mike com Max, embora ache que falta interação entre os dois, e agora que o FBI assumiu que Ryan trabalha melhor que eles por que não colocar o rapaz com ele e lhes dar carta branca? Max se mostrou esperta e em vez de entrar em confronto de novo com Giselle prefere segui-la e assim achar o covil das feras, mas sera que vai ser tão fácil assim? Comentem suas expectativas e não deixe de curtir Dominação Nerd.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...