4 de fev de 2014

Review - How I Met Your Mother - S09E17 - Sunrise


Enfim o fim!
Calma não é o fim da série nem nada, só mesmo o fim de Tobin, coisa que venho prevendo desde o inicio da temporada e nunca acontece. E só para constar eles formam a pior equipe de busca de um noivo em fuga, pareceu que simplesmente tinham decidido sair para caminhar na praia. 


E conversa vai e vem temos o Top 05 de relacionamentos de Ted, e interessante observar que Robin prefere colocar Marshal no top do que ela. E assim a história do medalhão e do balão melhor amigo de Ted vão se encaixando na história. A verdade sobre a Victoria vem a tona, mas ele compreende que Robin é de Barney e que nada que fizer mudara isso. A metáfora do relacionamento deles com o do balão foi muito interessante. E para variar somos zoados com Robin soltando a mão de Ted e voando. Enfim acabou, e acho tão chato quem ainda acha que há chance de Tobin acontecer, superem o shipper!

Música ao Fundo: Eternal Flame

Em outra frente temos Marshal que decidiu ficar no quarto mesmo com Lily indo embora para algum lugar desconhecido. E com isso é assombrado não por um fantasma mas por quatro! Ver a Lily do presente e do passado interagido foi realmente gostoso, mas acho que há tanta carga emocional na história de Ted e Robin que eles roubaram o episódio. Eu sempre fui team Marshal na história, só que como o fantasma da Lily falou, a questão não é vencer mas sim lidar com essa escolha como um casal!

E por fim Barney que foi o zzz do episódio, confundido com Zumbi acaba pegando dois jovens garotos como seus pupilos e coloca eles para ser legendários. Foi bacana as cenas mas nada que não tenhamos visto antes na companhia de Ted. Playbook em guardanapo! Eu quero!

Pontos a Destacar:
- A volta das Ex de Ted foi digno, assim como sua discussão com Stella por causa de Star Wars. E Jeanete, a louca!
- A volta do pai do Marshal foi boa, mas poderia ter sido melhor se fosse usada em outro episódio, e Robin na cena foi completamente desnecessário.
- Barney passando os Tapas que levou para frente com seus pupilos! Hehe
- E por fim, eu também desejo saber o que Lily fez quando fugiu da Pousada. Mas para aqueles que não sabem quem a pegou la, eu só vou lhes dizer uma coisa RANJIT! Minha teoria é de que ele a fez concluir que ir para Roma não é uma boa ideia! 

Audiência do Episódio: Marcou 9,3 milhões de pessoas e uma demo de 3,3.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...