25 de fev de 2014

Review - How I Met Your Mother - S09E18 - Rally



Mother, Historinha quase filler de bêbados e Mother de novo! Episódio, que episódio!
E se fosse para definir esse episódio, seria com a frase acima. Mas esse episódio foi mais genial do que ela transmite. É virada do ano de 2020, Ted e a Mother estão indo para uma festa e estão bebendo, só que ela pede para ele ter cuidado e assim eles voltam para o tempo atual no qual Barney enfrenta o maior porre de sua vida, que o deixa desacordado.


Situações diversas e das mais engraçadas com destaque para Marshal do futuro bêbado e sua propensão a fazer o Batman trabalhar mais, e depois Lily que vê o filhote trilhar o mesmo caminho! Mas o que deve ter feito muitos surtarem foi o flashfoward de Robin e Barney em um quarto na Argentina com uma bebê. A conclusão mais obvia é de que seja a filha deles, mais para nosso alivio estão no quarto errado. Cena Legen... wait for it Dary

Falando em Robin, mais uma vez sua educação dura é mostrada, a queda acidental da escada foi muito massa, mas o beijo entre ela e Lily foi a segunda melhor coisa do episódio assim como a reviravolta na qual ela que deseja a ruivinha. Mas falando sério quem não desejaria uma coisa fofa e que deve beijar super bem?

E por fim a lição aprendida, o amor de Barney agora é comprovado para a turma toda, o que faz a coisa toda ficar fofa, assim como Ted faz com a Esposa alguns anos depois a obrigando tomar a gororoba como se fosse um antidoto para ressaca.

Obs: Só eu que acho que a Lily deve ser uma mãe infernal quando fica brava? 


Obs2: Ted descobre o Bacon! A olhada de Marshal e do cozinheiro para a câmera foram épicas.

Um comentário:

  1. os momentos que você destacou em imagens foram os melhores... uma pena que na legenda a piada não ficou tão genial quanto o ouví-la

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...