20 de fev de 2014

Review - My Mad Fat Diary - S02E01 - Alarm!



"Delicioso, Delicioso ate demais."
Pelo que parece as coisas andam bem na vida de Rae, tanto com a família, tanto com os amigos, que já sabem do problema que teve no passado. A série continua no mesmo formato com a deliciosa rapidez e cenas sobrepostas por desenhos que retratam a mente da garota, e do publico adolescente em geral.


A série volta pouco depois da season finale e tem o intuito de retratar o final das ferias de verão e consequentemente o receio de Rae voltar para a escola. Temos flash dos bulling sofridos pela garota e isso esta a marcando profundamente, assim como a morte de Tyx e seu namoro com Finn. É aquela coisa enquanto Raemundo esta feliz, nós amamos, mas é só ela perder o chão por qualquer coisa que seja, nós também nos sentimos caído.

Tudo isso muito bem trabalhado ao lado da comédia, e da corrida para perder a virgindade da garota. Entre a lingerie perfeita e a depilação das partes intimas entramos um pouco mais em seu mundo e no seu problema com peso e auto-estima, que de fato são temas quase que universais no mundo em que vivemos, assim como o retorno para a escola e sobre namoro. No final ela não perde a virgindade e acaba aceitando a sugestão de ter sessões de auto-ajuda em um grupo de adolescentes, que trouxe de volta Danny, e adicionou um misterioso e sarcástico adolescente.

Pontos a Considerar:

- Bunda do Finn
- Bunda do Finn
- Bunda do Finn
- Izzie teve a mesma ideia que Rae de mostrar a lingerie e acabou se dando bem!
- Clhoe é aquela figura que nunca sabemos quando esta dando uma de amiga ou quando esta dando uma de bitch. Quero ver ela na escola com outras pessoas ao redor!
- Finn e sua fofura, o tipico bad boy doce!
- Por que sinto que Archie vai dar a louca logo? As investidas de Clhoe estão o fazendo subir pelas paredes, e não é do jeito que ela quer!

Episódio nota 10 que mostra o quão bom a segunda temporada deve ser! E vocês gostaram? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...