26 de fev de 2014

Review - Star-Crossed S1E02 - These Violent Delight Have Violent Ends

A polícia está investigando ataques por um grupo militante de atrianos dentro do setor, acreditando ser vingança pela morte do líder atriano Nox, pai de Roman.
Como vimos no Pilot Nox foi morto pelo pai de Emery.
Julia está praticamente curada, como um milagre e ela só lembra de que naquela noite um anjo azul foi ao quarto e a curou. 
Roman e Sophia esmagam o Cyper, para liberar o higuno da planta, sua energia, parte do ritual para a cerimônia de Nox. Se os humanos aprenderem sua capacidade de cura, da combinação do Cyper com o sangue de um atriano, eles seriam transformados em "ratos de laboratório".
Castor, tio de Roman entra na série e parece que a relação que ele mantinha com Nox não era das melhores.
 Roman sofrendo pela morte do pai acaba se afastando de Emery.
Robert Vartain, um Falcão Vermelho veterano, acha que os atrianos querem colonizar a terra e que alguns conseguiram remover suas tatuagens e estão infiltrados no governo.
Os atrianos são proibidos de participar do parque de diversões de volta ás aulas e Emery sai em defesa deles.
Os Trags, responsáveis pelos ataques atacavam as tendas dos guardas como distração, para roubar suas armas. 
Anciãos das quatro tribos reunidos, falam em lingua Sondiv  com Roman e revelam que Nox  tinham grandes planos para ele e muitos das tribos acreditam que a justiça, paz e igualdade podem ser alcançados usando meios não violentos. Mas temem que os Trags estão crescendo e isso cause uma guerra com os humanos.Como primogênito de Nox e membro da tribo governante Zwahan, Roman é o próximo da linhagem a liderar. 
Achei desnecessário tanto palavreado complicado para discriminar as tribos, rituais, línguas não acham?
Teri ajuda Roman a saber onde os Trags vão se encontrar, noite de iniciação. 
Roman conversa com Hadar e o faz acreditar que está do lado dele somente para levá-lo onde está o arsenal com as armas. Mas Hadar quer vingança e vai atacar o parque para matar a família de Emery. 
Como Roman não pode ir ao parque e ao mesmo tempo impedir que Hadar arme os Trags no setor ele pede ao tio Castor para ajudá-lo.
E lá vai o mocinho, digo atriano salvar a garota.
Emery e Grayson ficam próximos.
Beumont, o guarda, é um atriano, removeu as marcas para ajudar os Trags a montarem um exército fora do setor. E ameaça Roman de que quanto mais próximo estiver de Emery, mais a torna vulnerável ao ataque dos Trags.
Castor consegue digamos amenizar o clima dentro do setor com sua experiência com os Trags, afinal já foi um e diz não ser mais radical.
Com isso Roman decide dar um voto de confiança à ele e passa a liderança dos atrianos.
Será que podemos confiar em Castor?
Beumont agora é um subordinado de Castor e vai mantê-lo informado dos Trags que vigiam a escola sem saber que não está mais do lado deles. 
Grayson revela-se que é um do bando dos Falcões Vermelhos. 
Tirando a parte "Twilight" entre Roman e Emery e aquele "blablablá" de que são de raças diferentes e que devem manter distância, esse segundo episódio, na minha opinião, teve alguns pontos positivos e foi bem mais interessante que o Pilot. 
Essa questão dos atrianos revoltados em busca da liberdade e dispostos a consegui-la através de uma guerra pode ser o ponto que sustente a série para uma temporada completa. Concordam?
Star-Crossed estreou com baixo índice de audiência e nessa semana também não teve bom desempenho, tanto que na lista de renovações e cancelamentos já está como possível cancelamento. 
 Mas vamos continuar acompanhando para ver o que vai acontecer com a série.

Não esqueçam de dar aquela passadinha na nossa page Dominação Nerd para ficar por dentro de todas as novidades que rolam pelo mundo nerd.

PROMO PROXIMO EPISÓDIO
Episode 1.03 - Our Toil Shall Strive To Mend























0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...