27 de fev de 2014

Review - Supernatural – S9E14 – Captives

 Os Winchester  estão com companhia no bunker. Luzes piscando, interferência nos aparelhos eletrônicos.
O bunker está mal assombrado, mas como se ele é protegido por sigilos de cima a baixo?
Não há como algo de fora ter entrado. Então, quem está assombrando o bunker morreu ali.
Enquanto isso Cas continua sua procura por Metatron e descobre outra facção de anjos que não querem a guerra, vivem em paz entre os humanos. Mas Bartolomeu está matando esses anjos.
Dean e Sam desconfiam que Kevin está no bunker após  ele tentar comunicar-se "via cafeteira"
Dean e seu monólogo com a cafeteira foi impagável. Somente Dean para começar a falar com uma cafeteira como se fosse o Kevin, mas parece que deu certo e ele acaba ficando visível para eles.
Através dele ficam sabendo que todos que morreram desde que os anjos cairam estão dentro do véu, esperando e lá está insuportável, lotado. Todos estão esperando perto do lugar de suas mortes. 
Kevin comunicando-se com espíritos descobre que sua mãe pode estar viva em algum lugar e pede que Sam e Dean a procurem.
Para isso eles vão invocar o espírito de Candy, que pode dar mais pistas de onde a Sra Tran pode estar. Cas é capturado por subordinados de Bartolomeu e levado até ele.
Dean liga para Crowley sem ter retorno. 
Por onde estará Crowley? Alguém mais está sentindo falta das piadinhas dele?
Candy comunica-se com Sam e Dean e descreve o lugar onde estava presa como sendo uma caixa escura, de cimento e portas de ferros e que sempre havia dois homens. Um deles Crowley.
Cas desconfia de Bartolomeu mesmo ele dizendo que eles tem o mesmo objetivo de encontrar Metatron e levar os anjos de volta ao céu.
Bartolomeu quer que Cas se una a ele nesse propósito, mas ele quer provas. 
Cas é contra a matança de anjos, causando a ira de Bartolomeu. 
Só eu que achei que a luta entre Bartolomeu e Cas fosse bem mais cheia de ação? 
Afinal Cas matou ele de uma forma bem fácil.
Dean e Sam investigam supostos armazéns onde a Sra Tran pode estar e acabam pegos pelo "estagiário" de Crowley, que está revoltado por ele não responder ás ligações e tê-lo deixado lá cuidando dos reféns. 
Cas consegue alguns anjos seguidores. Será que Cas vai formar uma facção de anjos?
Sra Tran encontra com o espírito de Kevin no bunker, que ficou preso por conta de um anel que pertencia ao seu pai. 
Ela então resolve levar o espírito de Kevin com ela, mesmo com os avisos de Dean que isso pode não acabar bem. 
Seria esse o ultimo episódio que veremos o Kevin?
Acaso for fechou com chave de ouro, pois Kevin deu conselhos aos Winchester para que deixem de brigas e voltem a ser como antes. 
Apesar da promessa de ambos, parece que a relação ainda está estranha. 
Tenho que comentar que gostei do episódio por alguns motivos. A volta de Kevin, mesmo que em espírito e da Sra Tran, bem que ela podia aventurar-se pelo mundo como caçadora heim! O estagiário demônio teve o que merecia depois de torturá-la por um ano. Outro motivo foi foco no Cas e de como ele mostrou que não é o mesmo. Tenho certeza de que ele ainda pode ser um grande lider angelical contra Metatron e quem sabe quando isso terminar e puderem voltar ao céu ele seja "o grande chefe" novamente. 
Não posso deixar de comentar sobre como Dean pode nos emocionar mesmo conversando com uma cafeteira. =)
E alguém ai acha que a barba por fazer vai fazer parte de alguma transformação que o Dean sofrerá por conta da marca de Cain?? Ou foi apenas para demonstra o quanto a culpa pela morte do Kevin o afetou??

Não deixem de passar lá na nossa page Dominação Nerd para ficar sabendo das ultimas novidades do mundo Nerd. 

PROMO PROXIMO EPISÓDIO 
9X15 - #Thinman
Sinopse: Os Ghostfacers estão de volta:  “Uma adolescente é morta e a única foto tirada por ela mesma antes do ataque mostra uma figura fantasmagórica ao fundo. Em busca de algo para mantê-los ocupados, Sam e Dean seguem para Washington na tentativa de encontrar o fantasma.
Ao entrevistarem a mãe da vítima, os caçadores se surpreendente quando ela começa a falar de pontos gelados e inoperantes. Quando eles perguntam sobre a conversa de sinais sobrenaturais, Betty responde que os “sobrenaturalistas” chamados por ela anteriormente falaram sobre isso. Logo eles se deparam com Harry e Ed, os conhecidos amigos de longa data”.














0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...