5 de fev de 2014

Review - Teen Wolf - S03E17 - Silverfinger



Luta, destruição e samba...

Depois de assistir o novo episódio da série minha cabeça começou a rodar, já devia ter me acostumado, foi um episódio tranquilo ate os trinta minutos, depois juntou toda a tensão e reviravolta que promete me dar uma grande dor de cabeça.

Stiles é o foco, mesmo dormindo em grande parte do episódio. E que atuação de Dylan, ele conseguiu nessa temporada não só sair de sua zona de conforto na comédia como surpreender a todos e é um dos fatores que elevam a série a outro nível. Descobrimos durante o episódio que sua mãe tinha os mesmos sintomas que ele antes de morrer, e agora parece que encontramos o grande mal por detrás disso. Um tal de Nogitsune, que é um tipo de Kitsune do mal. Acredito ter sido a maior virada que a série já trouxe, e trabalhar o nosso amado mocinho Stiles como um vilão deve vir a ser algo interessante e vai fazer muita gente surtar por ai!

E com isso descobrimos mais sobre os Oni, os seres de fumaça que aterrorizaram a festa dada por Danny e os gêmeos, que são seres da natureza responsáveis por caças os Nogitsune, e nota-se não podem ser detidos por meios normais!

Fora o plot central tivemos Isaac e Alisson dando o primeiro beijo do casal, com direito a pegada indecente, que o Senhor Argent não estava prestando atenção. A garota rancando a arma de Takeda, eu sempre vou lembrar dele em Revenge, com um tipo de ganho nada a ver! Eu acho que Alisson deveria ter usado o arco e flecha nessa cena.

O love de Scott e Kira continua sendo aquela coisa doce e agradável, como a relação do garoto com Ali no inicio da série. A cena dele se transformando veio cheio de fofuras, mas eu so conseguia pensar o quão seus olhos são pequeno ao lados do da Kira! Me Julguem!
E por fim o pai de Scott descobriu que o filho andou invadindo seu escritorio acompanhado, e por isso acaba se metendo com os Oni, que para seres da natureza ferem um humano sem hesitação. O interessante notar é sobre os reais motivos de querer tirar de Stilinski o posto de Xerife. Entrando no modo teoria, parece ser uma vingança planejada por um terceira pessoa que deseja acabar com o Xerife. Teorias de quem possa ser e por que deseja fazer isso? Na hora pensei na mãe de Stiles, que forjou sua morte, e agora quer voltar para a vida do filho!

Gêmeos e Derek ficaram apagados no episódio apesar de lutarem em defesa de Scott, estou começando acreditar que para nossa alegria Ethan e Aiden vão ser do bando dele. Derek acho melhor não comentar nada! Lydia cade você? Tomou Chá de Sumiço!

Episódio nota 9,5 e que promete nos dar mais episódio sensacionais com Stiles sambando na cara de todos, e que por favor tenha um jeito de voltar a ser cem por cento ele sem ter que morrer!

Observação: Afinal Milena o que tu é? Enfermeira ou Médica? Já sabia sobre o mundo sobrenatural ou não? Começa a ganhar destaque e sabe aproveitar bem isso. Sera que ele sabe o por que do pai de Scott estar de volta de verdade? Comentem! Veja abaixo o sneak peek do episódio 18 e curtam Teen Wolf Brasil Fãs.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...