12 de fev de 2014

Review - Teen Wolf - S03E18 - Riddled


Parem de Mexer com o Stiles!
Episódio delicioso, sensacional, emocionante e enfim resolvendo alguns enigmas e deixando o samba rolar ate o ultimo minuto. Simplesmente terminei de assistir esse novo episódio e fiquei com a cabeça rodando e rodando. 

Scott recebe uma ligação de Stiles e sai em uma busca desesperada por achar o amigo, que parece estar em um porão e ferido. E assim os outros personagens giram em torno desse plot, e temos um foco grande em Stiles, e mais uma vez Dylan carrega o fardo e consegue muito bem nos fazer chorar e ficar angustiado nas devidas cenas.

Scott reúne quase todos os amigos na tentativa de achar Stiles, Lydia parece estar dando um tempo de fazer sexo com Aiden, e isso anda deixando o rapaz com muita vontade. Então eles partem na busca e nossa ruivinha amada precisa de mais uma vez enfrentar seus poderes, acredito que depois desse episódio ela vai entender que não deve ignorar os barulhos que ouve. 

Alisson desapareceu em grande parte do episódio, enquanto dormia em casa com o celular desligado, e quando o liga mensagens misteriosas em chines estão nele, e assim ela e Isaac vão atrás de seu próprio enigma. O senhor Argent sumiu! Acho que deve ter alguma relação com tudo o que anda acontecendo, mas ficou muito apagado o plot.

Enquanto isso Kira descobre um novo poder relacionado a sua energia, e Derek consegue enfim relacionar a garota, o ataque de Barrow e  o que esta acontecendo com Stiles. Ele conta suas revelações a Scott e os dois ficam encurralados quando os planos do Nogitsune são colocados em pratica. 

O melhor momento do episódio ficou por conta de Scott e Stiles na cena tipica de amigos, amizade que deve ser testada aos extremos nessa temporada. Bromance dos melhores esses dois. Cenas Finais e BadStiles toma conta do nosso amado personagem fugindo do hospital. Parece que tudo foi para chegarmos a maquina de ressonância e assim o confronto que decide quem controla o corpo.

A mãe de Kira chega com os seus vagalumezinhos e já coloca as cartas na mesa, de que não importa o quão jovem é o hospedeiro, ele tem de morrer, glup! E fim! Acredito que a série esta se especializando em Cliffchangers para nos deixar cada vez mais ansiosos! O bom é que nada de Hiatus também.

O que descobrimos:
- Como o Nogitsume conseguiu controle no corpo de Stiles.
- Para Onde Derek levou Cora, e permaneceu durante algum tempo. 
- Quem soltou os Vaga-lumes e por que a família da Kira veio para Beacon Hills.

O que devemos destacar:
- O pai de Scott enfim foi util na série, mas podemos perceber que ele não é dos mais bem tratados na delegacia! E ficou com receio de aceitar o agradecimento do Xerife. 
- Lydia esta de alguma forma se conectando ao Stiles ou é só por que o BadStiles esta assumindo o controle? Teorizem!

Agora é esperar pelo próximo episódio já com a certeza de que vamos ter uma season finale epicamente foda! Promo abaixo:


Um comentário:

  1. Essa temporada está demais! A cada episodio eu me surpreendo com o modo que o autor está prendendo os telespectadores e como ele incrivelmente está associando diversas lendas de diversas regiões nos ensinando um pouco mais sobre outras culturas, tudo isso combinado com uma ó.tima historia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...