26 de fev de 2014

Review - Teen Wolf - S03E20 - Echo House


E a corrida para tirar o Nogitsune de Stiles continua, mas sera que eles vão dar conta antes da criatura voltar a tomar conta de seu corpo?
Um episódio mais parado, onde há menos cenas de surto e mais cenas para acelerar com a história, ou pelo menos tentar. Com isso começa o Wolf Horror Story: Asylum, onde Stiles esta decidido a ficar na Echo House até os amigos conseguirem uma cura. Mas ele não previa que ali fosse tão assustador, ocorrendo um suicidio em seus primeiros cinco minutos. E isso me faz pensar que é culpa do corpo do Nogitsune, que como falado no episódio anterior se alimenta de dor. O que me arrepiou foi como a funcionaria não fez nada para tentar impedir e tratou de forma bem fria o "incidente".


E assim temos a apresentação de Oliver, e a volta de Malia, e que se formos pensar bem é a dinâmica inicial da série. Stiles no caso como o lider Scott, Malia Alisson e Oliver Stiles. Só que não esperávamos que o Nogitsune estivesse controlando Oliver, e assim forçasse Stiles se abrir para ele. Dylan se preparando para sambar muito nesse carnaval!

Quanto a seu relacionamento com Malia, não sei o que dizer, por um lado ela é bonita e tem atitudes interessantes mas por outro não há química, alem da necessidade de se ajudarem. Quanto ao sexo, depois de rever a cena umas duas vezes, eu acredito que tenha acontecido, mas foi mal trabalhada, e logo depois os dois já estavam vestidos. A série já mostrou cenas mais quentes.

Enquanto isso Kira, linda, diva, deusa oriental, deseja ajudar no assalto, ao banco central, ao carro forte. Só não contavam com o fato de outro lobisomem já estar la. Mas nem essa luta foi tão empolgante quanto outras já mostradas na série. O momento mais legal foi Kira pulando no grandalhão e não funcionando. Enfim conseguem pegar o pergaminho.

Quanto a resolução da cura, eu não gostei! Acho que é só uma forma de nos manter apreensivos e dar uma reviravolta na trama. Uma das qualidades da série é ser de lobisomen mas ainda assim dar espaço para que humanos, Banshes e outras coisas tenham seu detaque. E Stiles representa os humanos da melhor forma. Espero muito que tenham uma surpresa para a gente.

Quanto a Derek e o Senhor Argent ficaram muito zzzz, assim como a volta da senhora aterrorizante. A psicologa que sempre vai e vem esta no clinica psiquiátrica mas não ajudou quase nada. Só mesmo para aterrorizar Stiles com o fato de não dormir, o que me lembrou um pouco os 19874 filmes da Hora do Pesadelo. Lydia foi outra que teve pouco destaque mas estava linda naquele vestido. Isaac não foi nem citado no episódio, e Malia foi embora com uma facilidade enorme da Clinica não?

Agora só nos resta esperar pelo que vem por ai no que espero ser a melhor season finale da série! E ai gostaram do episódio? Esqueci de comentar algo? Comentem.

E se quiserem concorrer ao box com a primeira temporada da série, visite a page Teen Wolf Brasil Fãs e saiba como!

Obs: Kira começa a mostrar uma agilidade para luta, mas não quero que ela ganhe sua própria série!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...