18 de fev de 2014

Sherlock: Jovem confundido com Benedict Cumberbatch é assediado em redes sociais.


Algum tempo uma Helena de fora do Brasil começou a ser assediada por causa da Helena da nova, já repetida, das 09, agora é a vez dos Chineses de cometer tal gafe.
O sortudo, azarado rapaz que esta sendo confundido por uma das estrelas de Sherlock da BBC, é Tyler Michell, de 16 anos, que realmente lembra o astro Bennedict Cumberbatch, e depois de ressalta isso anda vendo sua conta no Instagram e alguns casos no Facebook ser invadida com mensagens de chineses.
Clique para ir ao Instagram de Tyler.

O jovem ate tentou cortar os comentários pedindo em uma das fotos posteriores, mas acabou sendo visto como mentiroso e racista, inclusive com teor de que ele tenha tentado se passar por fake, o engraçado é que o nome do astro Benedict não se parece nada com o de Tyler, mas os chineses devem estar fechando os olhos para isso.

A onda de sucesso de séries como Sherlock é enorme nos países orientais, principalmente as classes sociais mais altas, que consomes os produtos britânicos via streaming online. Viu algum erro ou gostaria de acrescentar algo? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...