12 de mar de 2014

'24: Live Another Day' marca o retorno de Jack Bauer e da Série '24'


Depois de quatro anos do fim de "24", Jack Bauer está de volta, em 12 novos episódios.

A Fox liberou mais um teaser da série "24: Live another day", que estreia no dia 5 de maio. A história agora se passa em Londres, onde o famoso agente secreto interpretado por Kiefer Sutherland passou a viver.



video
Reprodução: YouTube

O que sabemos:

  • Que na nova "série temporária" Bauer vai tentar salvar o mundo outra vez, pra variar.
  • Que o pai da antiga namorada de Jack, Audrey (Kim Raver) agora é presidente dos EUA.
  • Que em '24: LAD', Jack tem que agir às escondidas pois Mark (Tate Donovan) é o chefe da segurança do presidente, marido de Audrey e quem mais caça Jack.
  • Que Jack também é um procurado da polícia e Steve (Benjamin Bratt) é o chefe da CIA e quem é responsável por rastrear Bauer!

Yvonne Strahovski (Chuck e Dexter), foi definida para estrelar ao lado de Kiefer Sutherland na série temporária "24: Live Another Day". Strahovski se junta a um elenco que também inclui Kim Raver, William Devane e Mary Lynn Rajskub reprisando seus papéis da série original, bem como novos membros do elenco Giles Matthey (jOBS), Gbenga Akinnagbe (The Wire), Michael Wincott (The Crow) e a veterana e premiada atriz Judy Davis.

A história se passa com Jack Bauer vários anos após os eventos na temporada final de '24' em maio de 2010. Strahovski está definida para interpretar uma personagem chamada Kate Morgan, uma brilhante, mas impulsiva agente da CIA de campo, encarregada de caçar o fugitivo Bauer. 
A série está definida para estréia na segunda-feira, 5 de maio nos Eua e Dia 6 aqui no Brasil, o episódio de estréia terá duas horas de duração. A ideia para a continuação surgiu depois que o filme sobre a série de TV - que durou oito temporadas de 2001 a 2010 - foi considerado inviável. "[Os produtores perceberam que] ‘24’ comprimido em duas horas não é ‘24’", afirmou o Reilly. A temporada especial, então, seria "a forma perfeita". A série costumava ter 24 episódios por temporada, que mostrava, em tempo real, uma hora do complicado dia de Jack Bauer.



Considerações finais: Estou ansioso para a {re}estréia de '24: LAD', e mais ainda para o retorno de Jack Bauer, esperamos que o elenco antigo interaja bem com o novo. A minha surpresa foi a Yvonne e tenho certeza que ela vai fazer uma adição importante à série, esperando mais que tudo que todos façam um bom trabalho e que de repente eles deem continuidade com outras temporadas.


#JackIsBack

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...