26 de mar de 2014

Agents of S.H.I.E.L.D. - Participações especiais


Como vem sendo anunciado nas últimas semanas, os 6 últimos episódios de Agents of S.H.I.E.L.D. contará com a participação de alguns novos – e conhecidos – personagens do Universo Marvel.

Entre eles, o ator Patton Oswalt, que interpretara o Agente Erick Koening. O personagem aparece pela primeira vez em FURY AND HIS HOWLING COMMANDOS #27, sendo um membro da equipe original de Fury na Segunda Guerra Mundial. O episodio em que ele aparecerá ainda não tem nome definido.

O ator afirma ter ficado muito contente em participar da serie, e fala sobre seu personagem:
“Quando eles me disseram o nome do personagem, eu admito que a primeira coisa que eu fiz, foi ir à Wikipedia e olhar para o personagem MODOK, para ver se Koenig talvez fosse seu nome antes de se tornar MODOK, mas não foi", ri Oswalt. "Eles continuam falando sobre o Clarividente no show e fiquei como ‘ esse é MODOK? Eu sou M.O.D.O.K.’”


Adrian Pasdar, outro ator convidado, interpretara Glenn Talbot, um homem que, nos quadrinhos, passou anos de sua vida caçando o Incrível Hulk. Não foi revelado quando, nem qual será o papel de Talbot na serie, mas Adrian sugere que, assim como Talbot foi um espinho no caminho de Hulk, ele provavelmente será um espinho no caminho da equipe do Agente Coulson. O ator ainda sugere que seu personagem possa aparecer em mais de um episodio: ‘“Disposto a saltar como eu estava quando Jeph ligou, tinha que ter um pouco mais nele do que apenas um episódio para mim.” Ele ainda acrescenta: “Cada show tem um idiota, e eu acho que eu sou o cara. Eu faço todo mundo parece tão bom. Acho que foi Walt Disney que disse que, "O show é apenas tão bom quanto o cara mal é ruim.”’


A entrevista completa com Adrian Pasdar pode ser vista, em inglês em:

E por fim, uma das convidadas especiais que mais me animou é Amy Acker, que viverá ninguém menos, que a famosa violoncelista Audrey, que em Vingadores é dita como amor da vida de Coulson. Audrey acredita que Coulson esta morto. O agente, porém, a observa a distância e precisa intervir quando uma ameaça superpoderosa do passado dela retorna.

Amy tem participação confirmada para o episodio, ainda sem nome, que vai ao ar no dia 22 de abril. Porem não foi descartada sua participação em próximos episódios.


E no próximo episodio, que vai ao ar nessa terça, com o nome “End of the Beginning”,teremos a participação recorrente dos atores Bill Paxton como Agente John Garrett, Maximiliano Hernandez como Agente Sitwell, J. August Richards como Deathlok, Saffron Burrows como Agente Victoria Hand, Titus Welliver como Agente Felix Blake e B.J. Britt – Agente Antoine Triplett.

Ate mais pessoal, obrigada pela leitura e não deixem de comentar suas teorias e opiniões sobre Agents of S.H.I.E.L.D. *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...