7 de mar de 2014

Aquecimento: Retorno de Once Upon a Time! Teasers, Comentários e Promos.


Teasers, e comentários do que vem por ai na 3B da série!

De volta ao lar: Ao ser devolvido para Fairytale Land, "Todo mundo tem um objetivo diferente", garantiu Lana Parrilla . O Charmings, por exemplo, acham prudente acampar em algum lugar, mesmo que isso signifique deixar de lado o Castelo da Evil. Não vamos reconstruir? Como é que vamos reconstruir? Qual é o estado de Fairytale Land? Essas são as perguntas ", afirmou Josh Dallas . "É um lugar muito diferente em comparação a 28 anos atrás, então não há muito a ser feito. Mas, claro, algumas coisas vão ficar no caminho deles. "

Mas nem todo mundo se contenta em brincar de casinha. A prioridade de Hook  é ser um muito um pirata melhor, enquanto Neal é resolvido esta decidido a confirmar o destino de seu pai (para melhor ou para pior), e ser reunir com Emma. Infelizmente nessa segunda frente, ele fica sozinho. "Porque Mary Margaret e David nunca poderiam ser os pais que queriam ser para Emma, ​​e foi a chance deles de deixa-la ir e ser feliz", explica Dallas. "Então, quando eles vêem que Neal está determinado a encontrá-la, eles tentam dizer: 'Olha, este é o lugar onde vivemos agora e la é onde ela e Henry pertencem. Temos que deixá-los ir. " Felizmente, o Baelfire encontra pelo menos um aliado. "A maioria de nós fica juntos", relata Goodwin ", mas Belle parte em uma aventura com Neal."

Evil Queen diferente: Regina sacrificou seu futuro com Henry mudando muito quanto a Evil Queen que conhecemos, Parrilla reconhece. "Ela fez uma escolha muito corajosa, para a melhoria de seu filho, e para Emma, ​​sabendo que as conseqüências provavelmente não iriam ser boas para si. Então, quando nós a vemos, ela é uma mulher diferente. "A descoberta de um novo inimigo, no entanto, podem faze-la voltar a parte de sua essência antiga. "A segunda parte desta temporada é muito bonita sobre a construção da Wicked Witch ( Rebecca Mader ) versus a Evil Queen. A Evil Queen  queria vingança - ela queria ferir os outros por causa do que eles fizeram com ela - enquanto a Wicked Witch sofre de inveja, querendo que as coisas que ela nunca teve," Parrilla explica. 

Emma e sua vida em New York:  As coisas estão melhores em Nova York, onde há um ano Emma tem tido uma boa vida pela primeira vez. Lembrando que na suas novas memorias ela  nunca deu Henry para adoção (ainda assim se sente traída pelo pai do bebê, Neal), "Ela tem lembranças de criar seu filho, sentindo-se como se tivesse feito escolha certa e estava lá para ele."  Emma está namorando um grande cara chamado Walsh (interpretado por Christopher Gorham ). Ela esta definitivamente interessada na idéia de Henry ter um pai. 

Sobre o homem estranho de couro que apareceu na vida dessa Emma: "É estranho o suficiente ele aparecer na minha porta vestido como Hoook. Isso por si só seria suficiente para levantar alguma preocupação ", observa Morrison com uma risada. Por que não foi Neal, a outra cara do passado de Emma, que apareceu na porta dela? "A resposta para isso é um pouco complicada ...", Colin O'Donoghue brinca. E para ele fazer Emma lembrar seu passado? Em suma, "Um monte de persistência ", responde Morrison. 

O Ano Obscuro:  Todos voltaram para Maine cientes de suas identidades fantásticas mas sem as memórias do ultimo ano. Como tal, eles só podem se perguntar: Por quê? E para quê? "É quase como se não houve tempo para que sejamos aterrorizado com o que aconteceu, porque ainda estamos 'na primeira página", reunindo todos ", diz Goodwin. . "Não há peças do quebra-cabeça suficientes neste momento para sequer começar a descobrir isso", acrescenta a atriz. Há um monte de perguntas. "
Once Upon a bruxa má Tempo
Talvez a "nova" garota da cidade, Zelena, possa evocar uma pista? Ou ... talvez não. Por que sua identidade como a Wicked Witch - é um segredo bem guardado. "Tudo o que sabemos é que ela é uma espécie de alma gêmea de Snow, e ela parece tão genuinamente amável, que é o que faz a essência do que faz dela tão perversa ", observa Goodwin. "Ela é tão maldita simpática! Rebecca a chama "Mary Poppins".

Mais uma vez arrancado de seu reino, e inconscientemente mantidos prisioneiro por uma entidade desconhecida que deve estar entre eles? Parece conto de fadas e de um povo que precisará de sua Salvadora de novo, e logo, para ajudar a liderar uma campanha para desvendar essa realidade distorcida.
"Assim como em Neverland vemos personagens que normalmente não trabalham juntos fazer exatamente isso, para o bem maior", prevê Parrilla. "Os personagens estão constantemente surpreendendo o outro, e eu acho que isso é muito mágico."
Animados com o retorno da série? Comentem e vejam abaixo duas promos legendadas:





e o outro:



Mas perae, que ainda tem promoção no ar:

Para saber mais visite a page Once Upon a Time Brasil. E se quiser saber tudo que andamos divulgando de Ouat clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...