19 de mar de 2014

Detalhes sobre a 4ª temporada de American Horror Story


Como todos sabemos 'American Horror Story' a antologia da FX foi renovada para a 4ª temporada no fim do ano passado, e tem havido muita especulação desde então, a respeito de onde se passaria e qual seria o tema. Depois de explorar uma casa assombrada, um asilo para doentes mentais e um grupo de bruxas, as possibilidades de configuração para um novo tema são ilimitadas.
O criador da série Ryan Murphy já tinha anunciado que a 4ª temporada será passada na década de 1950. O arco marcará também a despedida da atriz Jessica Lange da atração, ela estrelou e foi bastante premiada (troféus no Globo de Ouro e Emmy) pelas três primeiras temporadas da série.

Em um podcast do Nerdist Writers Panel moderado por Ben Blacker, que foi gravado no dia 16 de Fevereiro e lançado a apenas alguns dias atrás. Moira Kirland (Escritora de Castle e Arrow), Terry Matalas e Travis Fickett (Escritores de Nikita e Terra Nova) e o produtor e roteirista Douglas Petrie (Buffy) que trabalhou em 'AHS: Coven' estiveram no painel. Começaram a falar sobre a 4ª temporada e quando questionado sobre qual seria o tema da temporada, Petrie respondeu que não poderia dizer nada, contudo, Moira, comentou sobre os rumores de que a próxima temporada teria o título ou subtítulo da série, de Carnival, e Petrie acabou confirmando. O moderador do podcast, Ben Blacker, perguntou se esse era mesmo o tema, e Petrie disse: “Essa é a ideia, essa é mais ou menos a ideia” e ainda acrescentou que “o trabalho apenas começou” e que a temporada ainda não tem título.

Você pode ouvir todo o podcast aqui. a suposta revelação acontece após os 30 minutos
Créditos na imagem

Em uma matéria do site AHS Brasil fez uma ótima definição do que é "Carnival" segue o trecho:


  • O título da temporada não será ‘Carnival’, muito menos ‘Circus’.

Ao ser interrogado sobre a teoria ‘Carnival’, o escritor Douglas Petrie diz que esse não será o título, mas que a ideia é próxima.

  • O conceito de Carnival é um pouco diferente fora daqui.

Não, o Brasil não é o único país que tem o Carnaval como uma comemoração, embora seja o país com a maior. Carnaval/Carnival nos Estados Unidos basicamente se resume às celebrações de Mardi Gras da cidade de New Orleans, que é o termo utilizado para se referir à festa da “Terça-feira gorda”, uma celebração carnavalesca.
Aí vai algo MUITO IMPORTANTE, prestem muita atenção: O termo carnaval (português) e carnival (inglês) não são exatamente iguais, o Carnival é um pouco mais abrangente nos EUA, pois se refere não só a um período de celebração, mas também parques de diversões, jogos e festas (algo que também se aproxima bastante das nossas quermesses). Sendo assim, teríamos uma temporada com vários temas, pois Carnival seria somente o ambiente em que se passaria. Isso nos deixa livres para pôr a imaginação pra fora.
Esse post foi feito só para vocês entenderem o que é Carnival e esclarecer algumas dúvidas que vimos em comentários em nossa página. Caso alguma dúvida não tenha sido esclarecida, comente aqui! Até a próxima!
 _______________________________________________________________________________________________________


Mais novidades podem surgir no próximo dia 28, no PaleyFest, quando se espera a divulgação oficial do tema. Estão confirmadas as presenças de Angela Bassett, Jamie Brewer, Frances Conroy, Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Emma Roberts, Denis O’Hare e Gabourey Sidibe no evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...