6 de mar de 2014

Framboesa de Ouro: O que achei da premiação


Sempre anunciado um dia antes do Oscar, o Framboesa de ouro, que vem desde 1980 premiando os piores filmes do ano. Como uma boa parodia do Oscar, grandes atores e atriz que hoje são consagrados, já levaram umas essas indesejáveis estatueta para casa, como por exemplo: Sylvester Stallone, Keanu Reeves e Demi Moore. O Atual recordista do premio é Adam Sandler, que já levou todas as categorias do premio para casa, com seu pavoroso filme "Cada um tem a gêmea que merece" em 2012.
Em 2014, o filme Para Maiores (movie 43), que é uma serie de curtas de comédia, que foi digrido pelos próprios atores, levou o premio de Pior filme, o filme teve praticamente 100% da crítica especializada negativa, e é visto como um dos piores filmes de todos os tempos.
Confirma abaixo lista completa dos ganhadores, com pequenos comentários: 

Pior filme: Para Maiores (Movie 43) 
Piadas ofensivas, obscenas e preconceituosas, são características dessa fita, premio super merecido, apesar de que "Depois da Terra" e" Gente Grande 2", duas grandes bombas do ano passado, também merecerem o titulo de pior filme do ano.  

Pior Ator: Jaden Smith - Depois da Terra.
Filho do ator Will Smith, que ja tinha protagonizado e péssimo remake do sucesso dos anos 80 "Karate Kid" em 2010, recebeu seu primeiro framboesa de ouro, infelizmente se ele não amadurecer, será o primeiro de muitos. Na minha opinião quem merecia esse premio era: Ashton Kutcher, pelo seu horroroso papel na cinebiografia de Steve Jobs, denominada "Jobs". 

Pior Atriz: Tyler Perry - A Madea Christmas 
 Sim, você leu certo, Tyler Perry, mais ele não é uma mulher, nesse filme ele se transfigura de mulher, filme ainda não lançado no Brasil, então só sabemos o que dizem sobre esse filme no exterior. Dentre as indicadas, a que era para ter vencido é Lindsay Lohan, com seu filme "The Canyons", totalmente desnecessário indicar Naomi Watts, pelo seu trabalho em Diana, por Para Maiores sim, mais Diana é exagero 

Pior Atriz coadjuvante: Kim Kardashian - Temptation
Socialite e protagonista de um reality show sobre sua própria vida, nos prova que uma péssima atriz com essa produção esquisita. Dentre as indicadas, a melhor escolha seria de novo Lindsay Lohan, mais dessa vez por "Todo mundo em pânico 5".

Pior Ator Coadjuvante: Will Smith - Depois da Terra
Pai e filho sendo premiados, bem irônico, em uma das suas piores atuações, o ator indicado ao Oscar, Will Smith, decepciona com essa atuação, afundando junto com o filme. 

Pior Remake, Sequencia ou Cópia: O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger) 
O Maior fracasso da história da Disney, adaptação do clássico do mesmo nome, esse filme produzido pela mesma equipe que trouxe para telas sucessos como a saga "Piratas do Caribe" e a animação ganhadora do Oscar "Rango", aparecem fracas nesse filme mediano. Dentre dos Indicados, a escolha mais certa a se fazer seria: "Se Beber, Não case! Parte 3."

Pior Roteiro: Para Maiores (Movie 43)
Não se podemos chamar isso de roteiro, parece tudo, menos um roteiro, escolha totalmente certa, ele era invicto nessa categoria.

Pior Diretor: Os 13 diretores de "Para Maiores".
Muitos diretores e todos péssimos, que dirigem cada capitulo do filme, um pior que o outro, é realmente impossível escolher apenas 1, então premia todos de uma vez só, coisa nunca antes feita.

Pior Combinação em tela: Jaden Smith e Will Smith  no planeta nepotismo em "Depois da Terra".
Uma das piores cenas da produção, dentre os indicados a escolha mais certa seria: Todo o elenco de "Para Maiores", já que não pode premiar só um porque, todos estão péssimos.

Resultado Final: 

Para Maiores - 3 prêmios
Depois da Terra - 3 prêmios
O Cavaleiro Solitário - 1 prêmio
Temptation - 1 prêmio
A Madea Christmas - 1 prêmio


Escrito por: Rafael Yagami - Dominador Nerd. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...