17 de mar de 2014

'Mad Men' análise e imagens da última temporada



Quando deixamos Don Draper (Jon Hamm), na 6ª Temporada finale da AMC Mad Men
Don encontra-se em um elevador e descendo, depois de os parceiros cumprimentá-lo no escritório com uma intervenção, e ele é colocado em licença temporária da empresa. Enquanto a vida pessoal de Don tinha sido um desastre quase desde o primeiro dia, a destruição aparente de sua vida profissional, de repente retirou-lhe da persona que temos vindo a conhecer e logo depois criamos uma relação de amor e ódio com o personagem.

O nosso primeiro vislumbre de Don para a última temporada da série deu a entender que ele tinha encontrado um caminho de volta a partir de qualquer limbo de onde ele estava residindo. Como ele desembarca de um avião vem à cabeça um skyline da cidade, é uma misteriosa provocação, levantando a questão se Don retornou à nova york ou ele deixou aquela cidade para trás.

Agora, a AMC divulgou imagens promocionais do restante do elenco que continuam os visuais aeroporto/avião, mas também sugerem que à medida que caminhamos para o final da temporada de duas partes de Mad Men , esses personagens estão todos em diferentes estágios simbólicos de viajar em suas vidas.

Clique nas imagens para ampliar
Mad Men Season 7 preview.
Mad Men Season 7 preview.
Mad Men Season 7 preview.



Mad Men mudou da terra firme do começo dos anos 60 - o que era mais ou menos uma extensão dos anos 50 - o mundo em torno dos personagens principais evoluiu. Don permaneceu acima das mudanças do mar no meio dos anos 60, enquanto Roger Sterling (John Slattery) empurrou de volta contra essas mudanças por ignorá-los.

Quando vimos pela última vez Peggy (Elizabeth Moss), ela tinha sido levada de volta para a Sterling Cooper, várias vezes através de uma fusão com a sua nova empresa, ela encontrou-se marginalizada até certo ponto, mas depois de Don destruir completamente as chances da empresa de conseguir a Hershey. Em uma hilariante e horrível fusão, a última cena tinha Peggy recostando-se na cadeira velha de Draper, Foi uma dica bastante óbvia que daqui para frente, Peggy estará pisando na pele de seu ex-mentor.

Essas imagens promocionais de Peggy parecem colocá-la na posição mais confiante. De todas as outras fotografias, a tentativa de Peggy, Harry Crane (Rich Sommer), Ken Cosgrove (Aaron Staton), artista Stan Rizzo (Jay R. Ferguson) e o copywriter Michael Ginsberg (Ben Feldman) é o único dentro de um avião - parece que um voo com partida. São estes personagem pronta para decolar em um novo reino profissional?

Mad Men Draper 3 ª Temporada Mad Men Final Season Promo Imagens: Deixe o World Behind


Quanto a Betty (January Jones), Megan (Jessica Paré) e Roger - suas posições parecem incertas. Megan em um táxi - ela está seguindo Don? Deixando-o para trás, para o bem? Betty está sozinha, friamente observando a cena do lado de fora do aeroporto, esperando por algo. Seu casamento com Henry Francis (Christopher Stanley) provou ser quase tão turbulento como seu casamento com Don - mudanças podem vir.

Quanto a Roger, ele ainda está sentado à sua imagem, e, apesar de seu gosto recém-descoberta por LSD parecia sinalizar uma mudança de personalidade em um gentil milionário de publicidade, com uma fortuna herdada, ele continua a ser um narcisista homem-criança que se coloca em primeiro lugar, antes até mesmo da empresa.

Enquanto tem sido sugerido que as duas partes da última temporada de Mad Men pode encerrar com um final em aberto (igual o final de Os Sopranos), quase certamente será uma trajetória clara e transformadora para o elenco de apoio. A história de Don não pode obter uma resolução arrumada, mas alguns de nossos mais queridos personagens de longanimidade (Peggy, Joan, Megan) sem dúvida merecem um desfecho forte para com suas histórias.

Tamanha a importância da mostra tem diminuído um pouco o brilho fenômenos como Breaking Bad e True Detective, mas a 6 ª temporada exibida em flashes de imprevisibilidade. A temporada final pode ou não pode satisfazer a todos, mas os fãs de longa data estão prestes a não perder nem um minuto.
_________________________________________________________

Dividida em duas partes, a última temporada de Mad Men estreia nos EUA no dia 13 de abril. A primeira parte, que recebeu o título de The Beginning, terá sete episódios. A segunda parte, com o título de The End of an Era, terá mais sete episódios, exibidos em 2015.

Confira o Teaser da Sétima Temporada

2 comentários:

  1. Vale a pena experimentar Mad Men muito. E, sem dúvida, tornou-se uma das minhas séries favoritas que ela gostava, não só pela parte visual, mas a parte do script é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo sobre essa série foi excelente, mas principalmente o papel de Jon Hamm. Fiquei fascinada com o seu desempenho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...