18 de mar de 2014

Record: Esta Produzindo uma Série ao estilo de Lost com The Walking Dead



A Record que anda se voltando com força total o mundo das séries se prepara para gravar no final do ano uma série assumidamente inspirada em Lost e The Walking Dead. Que  como todos sabem são grandes fenômenos de audiência dos últimos tempos. 

A produção que já é titulada como Sem Volta (Imagem a Baixo) , devera ser uma das grandes programações para 2015. 
A sinopse  ainda não oficial  traz a história de um guia turístico duvidoso, que em busca de dinheiro para pagar a pensão alimentícia do filho, levará 11 turistas para um passeio na Agulha do Diabo, uma bela formação rochosa na Serra dos Órgãos, no Estado do Rio de Janeiro. Chegando la o grupo enfrenta contratempos da natureza e se perde.

Os personagens são bem Lostianos: Há um casal que se prepara para o divorciando mas o filho, na tentativa de uni-los novamente, os convence a participar do passeio. Um grupo de três amigos que estão em um triângulo amoroso. E o vilão, tal qual o Sawyer (Josh Holloway de Lost, que vira o herói da jornada, no caso o guia turistico.

"Tem uma coisa meio Lost, meio Walking Dead, no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Na nossa série o perigo pode ser uma onça, a chuva", diz Carina Schulze, da Chatrone, uma das produtoras independentes criadoras do projeto.

Sem Volta terá 13 episódios e será produzida com recursos de incentivos fiscais. A Ancine (Agência Nacional de Cinema) liberou R$ 7 milhões para a produção, que foi selecionada por Janaina Avila, responsável por produções independentes na Record, no Rio Content Market de 2013. Segundo a Record, vários canais abertos e pagos tentaram adquirir os direitos da série.

E ai animam a ver essa Mega Produção da Record? Espero que não me venham trazer uma coisa meia-boca como a trama de "A Teia". Comentem

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...